Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Últimos dias do desafio do sabor do Concurso Gourmet

Últimos dias do desafio do sabor do Concurso Gourmet
15:05 pm ,11 de maio de 2017

Se você ainda não experimentou os pratos que concorrem ao Concurso Gourmet… Bom, ainda dá tempo, mas corra! O evento está nos últimos dias: você tem até o próximo domingo (14) para eleger os seus favoritos e experimentar os pratos criados especialmente para disputar o título de “Sabor que tempera a nossa cidade”. E se você já experimentou (parabéns!), já pode repetir a dose ou experimentar os outros sabores.

O Concurso Gourmet é a competição mais saborosa do sul de Minas. Esse ano os participantes receberam a missão de criar um prato com o peito de frango desfiado Pif Paf – ingrediente obrigatório para todos os participantes.

Se você quer conhecer essas verdadeiras delícias da culinária regional, faça a sua rota de sabor e experimente. São 8 concorrentes. Você pode conhecer as receitas e os descontos no site www.festivalgourmetdevarginha.com.br ou na fanpage oficial do evento. Neste álbum você também elege o “Queridinho das mídias sociais”, é só curtir o seu preferido.

Confira o depoimento dos participantes:

Água Doce: “Na segunda etapa do Festival Gourmet & Cultural de Varginha, o Concurso Gourmet, como nos anos anteriores, é um projeto que vem fomentar e destacar os restaurantes e seus chefs. A expectativa é grande, esse tipo ação, traz um aumento real de 20% de faturamento e frequência de clientes para os restaurantes participantes. Um benefício bem-vindo numa época de economia estagnada. Fica o meu convite para todos clientes para conhecer os pratos participantes!”

Degraus: “O concurso gourmet é mais um motivo para fazer com que as pessoas saiam de casa, se divirtam e conheçam novas propostas gastronômicas. Os chefs foram desafiados a criar novas receitas ou adaptá-las para concorrer e vencer o concurso e os clientes terão preços especiais para apreciar receitas com novos sabores. É um desafio saboroso e divertido. Um programa para se fazer com amigos e a família.”

Eri Churrascaria: “Minhas expectativas são as melhores pois no ano passado foi boa a procura pelo prato inscrito e espero que esse ano não seja diferente. E quanto a iniciativa, acho maravilhosa pois foi acertada a decisão de mudar o sistema de avaliação, tem tudo pra dar certo.”

Má Cherie: O concurso ele fomenta o segmento de bares e restaurantes. Para nós participantes, sempre aumenta o movimento, aumenta a busca dos clientes pelo produto que a gente anunciou/escolheu. Hoje já é um dos produtos que a gente mais vende, no nosso mix de produtos, ele representa bastante. Nós fizemos alguns ajustes, colocou mais alguns ingredientes para ressaltar ainda mais o sabor do frango desfiado, então o nosso objetivo é ganhar! A gente também colocou uma saladinha especial, com um temperinho especial. Outro objetivo esperado é colocar a marca cada vez mais em evidência e mostrar para os clientes que aqui nós temos produtos de ótima qualidade e com preço bem acessível.”

Miolos: “Minha expectativa é uma competição saudável entre os restaurantes, onde todos se dedicam em pratos novos, q agradam os clientes e também nos trazem visibilidade tanto pelas visitas dos clientes, quando também a visibilidade pelo diferencial de estar participando de uma competição. Acho a iniciativa ótima e pretendo participar sempre!”

Seo Haki: A iniciativa é muito ótima, pois ajuda na divulgação do restaurante na cidade e cidades vizinhas. A minha expectativa e lógico de ganhar o concurso e vender o produto que está participando, com isso divulgar o restaurante e os produtos que oferecemos.”

Strikers: Espero que traga realmente bons resultados para todos os participantes. Acredito que Foi uma ótima iniciativa pois coloca os bares e restaurantes em evidencia e principalmente neste momento delicado que estamos vivendo.”

Tatsu Sushi:
Participar do concurso gourmet tem como objetivo mostrar os bons restaurantes da cidade e de alguma forma divulgar o trabalho de todos. A intenção não é ganhar ou perder mas sim participar e fazer com que a cidade seja conhecida pelas boas comidas servidas no restaurante
e a diversidade de opções que vai desde comida de boteco a restaurante japonês.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados