Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Um passo para a perfeição: Conheça o segredo de uma pele incrível

Um passo para a perfeição: Conheça o segredo de uma pele incrível
17:00 pm ,13 de junho de 2018

Cicatrizes, manchas ou marcas de idade não devem ser um problema para quem é apaixonada por maquiagem. Com um iIluminador facial corretivo e um pincel para corretivo e sombra em creme, sua pele está a um passo da perfeição!

Para isso, aplique o corretivo com a ajuda do pincel para então cobrir as imperfeições como manchas, cicatrizes ou tom de pele desigual. Com uma esponja ou os dedos, faça movimentos de toque, em vez de espalhar, para evitar de remover o corretivo. Com um pincel, faça movimento curtos.

Se sua pele apresenta marcas de idade, espalhe o corretivo com o seu tom de pele natural nas áreas concentrando-o apenas nas áreas descoloridas. Onde estiver com a pele mais escura, aplique apenas com toque leves com seus dedos.

Nunca use o corretivo na parte debaixo das áreas escuras ou você irá clarear a pele que está tentando corrigir. Certifique-se de incluir também o canto interno dos olhos e as pálpebras caso seja necessário. Para olheiras escuras, você ainda pode optar por um corretivo que seja um ou dois tons mais claros do que sua pele.

Para aquela manchinha que você quer disfarçar, aplique uma leve camada de corretivo diretamente na mancha e use o dedo anelar em toque rápidos e leves nas extremidades. Aplique uma segunda camada apenas se necessário.

No caso de cicatrizes, aplique um fixador de base e, em seguida, um pouco de pó. Após essas etapas, aplique o corretivo diretamente na cicatriz com toques curtos e leves nas extremidades para que se misture à pele. Finalize com mais um pouco de pó para definir.

Não sabe quais os melhores produtos para o seu tipo de pele? A Consultora Socorro Magalhães traz todas as dicas e produtos para te ajudar na hora da make!

Socorro Magalhães
(35) 9 9140-6965

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados