Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Um retrato da feminilidade pela lente de uma câmera

Um retrato da feminilidade pela lente de uma câmera
15:00 pm ,15 de fevereiro de 2017

Cada mulher, em sua individualidade, possui uma beleza única, rara. Retratada em olhares, sorrisos, curvas e pensamentos a feminilidade aflora quando a mulher percebe que aquilo que ela deve amar, está diante de si mesma, quando se olha através do espelho.

Descobrir o amor próprio e aquilo que ele proporciona as mulheres, empodera, engrandece. Naquele instante, ela percebe que pode conquistar o mundo com a delicadeza de suas palavras ou com o rubor de seu rosto.

Através da lente de uma câmera, em momentos quase que particulares, enxergar esse lado íntimo da mulher é ter a certeza de que cada uma, com sua singularidade, é maior do que qualquer padrão, foge à regra, se torna exceção em meio a olhares corridos, que não enxergam a essência de ser.

E quando a mulher permite se soltar, com um sorriso fácil ou lágrimas no rosto, é que percebe a liberdade dos próprios sentimentos. Sobre ser forte e dona de si, ocupar o próprio corpo com orgulho, confiante de que a vida abre oportunidades para aquelas que amam aquilo que são, sem medo de se entregar ao amor, em sua mais pura forma.

Permita-se entregar. Através de um ensaio, a fotógrafa Mari Ribeiro registra esses momentos de descoberta da feminilidade. Ali, em um momento quase íntimo, cada mulher fotografada deixa pra trás aquilo que a prende e se liberta. Cada foto e cada ângulo retratam a beleza do amor próprio acima de qualquer coisa e assim encoraja tantas outras mulheres a buscar a liberdade e o orgulho de ser única.
Clique aqui para conhecer mais sobre o belíssimo trabalho realizado pela Mari Ribeiro e agende a sua sessão de fotos.

Mari Ribeiro
35 9 8438.5508
Instagram
Facebook

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados