Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Unimed Varginha encerra segundo Programa de Desenvolvimento de Lideranças

Unimed Varginha encerra segundo Programa de Desenvolvimento de Lideranças
11:00 am ,1 de setembro de 2016

A Unimed Varginha realizou durante as tardes dos dias 29 e 30 de agosto o encerramento do seu segundo Programa de Desenvolvimento de Lideranças, promovido pelo setor de Recursos Humanos da cooperativa, e que ao longo de três meses capacitou 35 colaboradores da operadora e do Hospital Humanitas Unimed.

“O Programa de Desenvolvimento de Lideranças para os novos coordenadores, responsáveis de área e supervisores de enfermagem é de grande importância para a organização. Uma vez que, está nas mãos deste grupo levar a equipe à conquista dos resultados almejados pela cooperativa”, comenta a responsável pelo setor de Recursos Humanos da Unimed Varginha, Patrícia Destéfani.

O programa foi dividido em três módulos, com carga horária total de 11h30min, com conteúdo técnico e prático. Ao final, todos receberam certificado de participação e presente personalizado. A Unimed Varginha conta hoje com mais de 450 colaboradores, atuando na operadora e no Hospital Humanitas Unimed.

Para o encerramento do programa, a cooperativa médica convidou o empresário Wellington Espanha, da WEspanha Comunicação Inteligente, que realizou a palestra “Super Líder”. A palestra teve como foco pontos estratégicos sobre liderança, para que os colaboradores coloquem em prática tudo o que foi tratado durante o programa. Wellington Espanha ressaltou que vivemos a Era da Colaboração e Interdependência. Em um momento onde a informação está acessível a todos, ser inteligente é saber fazer, e como utilizar isso a favor do desenvolvimento da empresa, do coletivo e também na vida pessoal.
“Este aperfeiçoamento teve o objetivo de manter o alinhamento entre as equipes, engajadas com o conhecimento, além de ampliar a visão estratégica sobre o negócio e diretrizes da Unimed Varginha. Como disse Warren Bennis, ‘É na habilidade para conhecer e entender as pessoas com quem trabalham que a maioria dos líderes fracassa ou tem sucesso’”, finaliza Destéfani.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados