Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Vale a pena ver de novo: bolsa de palha

Vale a pena ver de novo: bolsa de palha
14:00 pm ,18 de agosto de 2016

por Andrea Fraguas

Sabe aquela bolsa de palha que você leva para praia? Pois é pessoal, ela vem com força total para este verão. Isso mesmo, ela sai das praias para as passarelas e ruas. Seja numa palha mais mole e flexível ou no ratan elas são uma grande tendência para o verão 2016-2017. No hemisfério norte ela já é sucesso.

Elas podem vir das mais diversas formas e modelos: sacos, bolsas, clutches ou baúzinhos. Elas são realmente um charme e combinam muito bem com o verão.
A bolsa de palha não é nenhum lançamento, mas um flash back, um verdadeiro vale a pena ver de novo. Pode ser útil você revirar o baú da vovó, que talvez você possa encontrar uma bolsa de palha bem charmosa para você usar neste verão.

O bacana desse tipo de bolsa é que você pode customizá-la deixando com um toque especial, criando uma peça única. Uma vez que estamos em época de consumo consciente e sustentabilidade, vale a pena investir nessa possibilidade de customização de uma bolsa de palha antiga, caso ela esteja em bom estado.

Das praias para as ruas, a bolsa de palha será sucesso garantido no próximo verão. Só tome cuidado com a escala da bolsa. Se você tiver uma estatura pequena, evite uma bolsa muito grande para não desequilibrar a sua imagem pessoal. Nas lojas da 25 de março, em São Paulo, as lojas atacadistas já estão comercializando modelos bem charmosos, na faixa de R$ 50,00.

Fica dica!

Andrea Fraguas, é consultora de imagem e estilo certificada pelo FIT-NY. Sua missão é ajudar as pessoas a se sentirem bem com sua imagem pessoal.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados