Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

VAMOS MANDAR FLORES NO DIA DAS MÃES?

VAMOS MANDAR FLORES NO DIA DAS MÃES?
18:05 pm ,8 de maio de 2020

Uma ação diferente foi lançada esta semana pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), estimulando o envio de flores neste Dia das Mães.

O portal PERFIL WE apurou junto a Secretaria que a ideia surgiu devido as restrições diversas causadas pela pandemia do coronavirus, que podem impedir a ida a centros de compras entre outras situações, inclusive encontros presenciais na maioria dos casos.

Já a encomenda e o envio de flores podem ser realizadas por telefone e aplicativos. A campanha “Envie um abraço em forma de flor”, reforça laços de amor, carinho e atenção.

“Por conta das medidas de isolamento, eu não vou pessoalmente levar meu amor para minha mãe neste ano. Mas vou manifestar todo o meu carinho enviando uma flor que ela tanto ama. Você também pode fazer o mesmo. Mande uma flor para sua mãe, avó, tia, uma madrinha querida e até para aquela professora que você tanto gosta. Manifeste seu carinho em forma de flores”, pede a secretária Ana Valentini.

Cerca de 90% da produção de flores é voltada especialmente para o corte e destinadas aos eventos e comemorações como casamentos, aniversários, congressos e formaturas. O segmento foi um dos primeiros a sentir o impacto da pandemia de Covid-19 e pode ser um dos últimos a voltar à normalidade, já que não há qualquer previsão de retorno das atividades que geram aglomeração de pessoas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados