Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Varginha recebe 3ª Feira de Noivas

Varginha recebe 3ª Feira de Noivas
10:15 am ,28 de maio de 2013

por Renata Mitidiere

Na próxima quinta-feira (30) começa em Varginha a terceira edição da Feira de Noivas. O evento de segmento específico começa a se tornar uma tradição na cidade. São esperados cerca de seis mil visitantes nos quatro dias de evento, que termina no domingo (02).

De acordo com a organizadora do evento, Imaculada Senna, que realiza a feira em Varginha e em Divinópolis, esta é uma oportunidade para que noivos e familiares possam negociar com todos os fornecedores envolvidos em uma cerimônia de casamento de uma só vez.

Dentre as empresas participantes da cidade estão o Maison Thereza Zambotti, a R&A Foto e Vídeo, Buffet La Cumparsita, Modelar Móveis Modulados, Essenciale Lista de Casamento, Mmartan, Orthocrim e outros. “As melhores empresas do segmento estão reunidas no evento, oferecendo todos os produtos e serviços com as melhores condições e apresentando lançamentos. É uma oportunidade dos noivos e noivas conhecerem o que há de melhor e mais novo no mercado da região e já fecharem negócio”, afirma Imaculada Senna.

À frente da Link Brasil Produções, a empresária diz que escolheu Varginha por ser uma cidade polo no Sul de Minas Gerais. “Também porque Varginha possui empresas altamente qualificadas no segmento de casamentos, esse mercado é muito bem desenvolvido aqui e atende várias cidades da região”, explica.

No último evento foram gerados cerca de R$300 mil em negócios durante os quatro dias de feira. Para Imaculada, esse tipo de evento facilita muito as decisões dos noivos. “A quantidade de detalhes envolvidas em um casamento é conhecida por todos. A feira proporciona aos casais a oportunidade de conhecer fornecedores de todas as áreas e já confirmar várias definições para o seu grande dia”.

Na programação do evento constam apresentações musicais, degustações, desfiles e workshops. O evento acontece no Salão Nobre do VTC, no centro da cidade, das 16h às 22h, todos os dias. No domingo, a feira abre um pouco mais cedo, às 15h. Veja programação completa abaixo.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados