Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Varginha recebe Dilma Ducheff saudando a mandioca

Varginha recebe Dilma Ducheff saudando a mandioca
16:00 pm ,22 de novembro de 2016

Está na hora do impeachment do mau humor! Após o grande sucesso na televisão e fenômeno no Facebook chegou a vez de brilhar nos palcos. Direto do programa Pânico na Band, Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca” é o espetáculo de humor que marca a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, no teatro. Varginha recebe o espetáculo no dia 26 de novembro, às 19h30 no Theatro Capitólio. Os ingressos podem ser adquiridos na Pré Festa e no Açaí Club.

Nesse espetáculo, Dilma comanda um show recheado de piadas políticas sobre o seu governo, a corrupção, o pedido de impeachment e sobre toda a crise política e econômica que se abateu sobre o Brasil. Será que a Dilma merece voltar ao poder ou ser impichada? E o Lula? Vai ser preso pelo Moro? O que aconteceu na verdade com a renúncia de Eduardo Cunha…. Será que os brasileiros sabem realmente quem são os corruptos do Brasil? Estas e outras questões serão debatidas com muito humor e irreverência no espetáculo do Carioca: Dilma Ducheff em “Saudando a Mandioca”.

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na rede Jovem Pan, no programa Pânico e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas dá pra destacar, além da Presidente Dilma, tipos como: Marcelo Rezende, Datena, Lulu Santos, Raul Gil, Boris Casoy, Amaury Jr, Jô Soares, Ney Latorraca, Lula, Felipão, Zeca Camargo, Edir Macedo e Ricardo Boechat.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados