Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Varginha recebe palestra “Atitude Positiva” por David César

Varginha recebe palestra “Atitude Positiva” por David César
11:00 am ,17 de novembro de 2017

David César tem uma rotina bem corrida. Estudante de Direito, Teatro e fundador do projeto SuperAção, que fala sobre o cuidado e o respeito à vida, ele possui uma história de superação que vem mobilizando pessoas por onde passa.

Atualmente com 27 anos, David nasceu com a síndrome de Hanhart, deficiência genética rara (somente seis pessoas tinham a síndrome quando nasceu), que se caracteriza pela ausência completa ou de parte dos braços, pernas e dedos.

Apesar disso, sua vida é como a de qualquer outra pessoa. Aliás, ele possui até certa fama. Com sua palestra “Atitude Positiva”, David vem encantando o país e já passou por vários estados brasileiros. Ao todo, mais de 10 mil pessoas já conheceram e emocionaram com seu carisma e alegria.

Varginha receberá em uma única apresentação, a palestra no dia 01 de dezembro, às 20h30 no Theatro Capitólio. Dois dias depois (03 de dezembro), é comemorado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, data que promove ampliar a inclusão dessas pessoas na sociedade.

Você pode adquirir os ingressos com valor único antecipado de R$30,00, nos seguintes pontos de venda:

– Açaí Club: Av. Rio Branco, 399 – Centro, Varginha. (35) 3221-9498
– Hering Store Varginha: Rua Presidente Antônio Carlos, 462 – Centro, Varginha. (35) 99846-5685.
– Strikers Boliche e Chopp: Via Café Garden Shopping. (35), 99844-7864

A palestra de David César possui apoio cultural do CODEVA (Conselho da Pessoa com Deficiência de Varginha), ACIV (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha), Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural de Varginha, SINDVAR (Sindicato do Comércio Varejista de Varginha), EFG (Escola de Formação Gerencial), WEspanha Comunicação Inteligente e Perfil WE.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados