Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Varginha recebe projeto Na Rota da Boa Música

Varginha recebe projeto Na Rota da Boa Música
13:00 pm ,30 de novembro de 2016

Entre 853 municípios mineiros, Varginha foi escolhida para sediar o projeto “Na Rota da Boa Música”. A primeira edição do projeto terá quatro apresentações musicais a preços populares de artistas mineiros e nacionais de renome internacional, além de uma apresentação de teatro, gratuita, ao final.

Os artistas que virão a Varginha: João Bosco (10/12/2016); Renato Teixeira (fevereiro de 2017); Roberta Campos (março de 2017) e Diogo Nogueira (maio de 2017). Todos os shows serão no Theatro Municipal Capitólio.

A proponente (Claudia Guimarães), natural de Varginha, se preocupa com o acesso e a democratização de bens culturais na região. Através do projeto, ela, intencionalmente, valoriza a música mineira e brasileira e oferece apresentações musicais de qualidade com o objetivo de aumentar, em longo prazo, a busca, na região, por este tipo de produto cultural. Ao mesmo tempo, visa criar um mecanismo que prime pela diversidade da produção, garantindo a sua disseminação nos mais diversos segmentos sociais. O projeto objetiva, portanto, aquecer a economia da cultura local, atuando no lado da oferta, e, ao mesmo tempo, busca um equilíbrio sustentável, através da demanda por shows de qualidade.

O Projeto é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, o que permite valores acessíveis do ingresso. Em Varginha, tem o apoio da Fundação Cultural do Município.

Produção da Plural Cultura e Entretenimento de BH, patrocínio da Claro, parcerias de mídia W Outdoor e Rádio Itatiaia Sul de Minas.

SERVIÇO:
Show: Projeto Na Rota da Boa Música
Data: João Bosco (10/12/2016); Renato Teixeira (fevereiro de 2017); Roberta Campos (março de 2017) e Diogo Nogueira (maio de 2017);
Local: Theatro Capitólio – Varginha (MG);
Valores dos ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia entrada) – Vendas a partir do dia 23/11/2016;
Informações, via WhatsApp: (35) 98403.4989 (produção) / (35) 99918.2222 (Pré-Fest@ Ingressos);
Classificação Etária: Livre;
Doação de livros infanto-juvenis: O projeto “Na Rota da Boa Música” convida o espectador a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no(s) dia(s) do(s) show(s). Ao final do projeto, estes livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados