Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Via Café Garden Shopping lança campanha Ato de Amor

Via Café Garden Shopping lança campanha Ato de Amor
11:00 am ,9 de abril de 2019

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados e a importância da prevenção do câncer, doença que mata milhões de pessoas por ano, o Via Café Garden Shopping lança, a partir desta semana, a campanha Ato de Amor, que consiste em arrecadar sutiãs pós-cirúrgicos para mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

“Um dos objetivos do shopping é de incentivar e compartilhar informações sobre temas tão importantes como esse, já que é por meio do conhecimento e da prevenção que podem ser reduzidos os índices de câncer entre as pessoas”, avalia a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira. A campanha será realizada durante todo o ano de 2019.

Os interessados em doar os sutiãs, podem entregar as peças na administração do empreendimento, que fica ao lado do Cinemark. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 18h e, às sextas-feiras, das 8h às 12h30 e da 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas no telefone (35) 3221.7183.

Sobre o Via Café Garden Shopping

Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados