Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Viagens de Incentivo: 5 ações para motivar colaboradores

Viagens de Incentivo: 5 ações para motivar colaboradores
13:00 pm ,7 de setembro de 2016

Uma aula de culinária em Sorrento, na Itália; ter a sensação de viajar no tempo ao jantar em um antigo e luxuoso trem em Viena ou dirigir um Porsche na Baviera. Segundo os especialistas da Top Service, empresa especializada em viagens de incentivo, experiências como essas funcionam como uma poderosa ferramenta motivacional para as empresas – já que podem ser utilizadas como premiação ou reconhecimento do desempenho de clientes, parceiros e colaboradores.

Pensando nisso, os especialistas da Top Service listaram cinco experiências proporcionadas por viagens de incentivo, adotadas por empresas para motivarem seus colaboradores a aumentarem a produtividade no ambiente de trabalho:

Aproveitar o maior festival de cervejas do mundo
Aumentar as vendas, atingir as metas de qualidade e, como recompensa, embarcar para a Oktoberfest em Munique, na Alemanha. Essa foi a experiência que a Top Service organizou para os convidados de uma empresa química alemã, que levou os funcionários que atingiram os melhores resultados para um roteiro inesquecível no país. A viagem incluiu uma visita à sede da empresa, um passeio por um castelo, experiências gastronômicas e uma tarde regada à cerveja na Oktoberfest.

Luxo a bordo em Viena
Para um grupo de uma multinacional de automóveis, a Top Service preparou uma viagem de incentivo em Viena, na Áustria. No destino, os premiados viajaram para a época imperial ao jantarem a bordo do Majestic Imperial: um trem construído nos moldes do veículo que conduzia a corte dos Habsburgo, a família que governou Viena por mais de 600 anos. Na decoração dos cinco vagões reservados para o jantar, os premiados puderam apreciar itens originais da corte imperial. O grupo foi recebido na plataforma de embarque por uma banda militar e por uma declaração do presidente da empresa. Segundo os especialistas da Top Service, a experiência intensificou o engajamento dos premiados com a marca de automóveis.

Dirigir um Porsche na Baviera
Atingir metas em um importante banco e receber como premiação uma viagem inesquecível na Baviera, na Alemanha: para essa experiência, a Top Service preparou algumas surpresas exclusivas aos convidados. Saindo de Munique, eles apreciaram as paisagens dos alpes enquanto dirigiam um Porsche até o Lago Tegernsee. No lago, os premiados foram recebidos com alphorns – grandes instrumentos de sopro com mais de 15 séculos – e ainda saborearam uma degustação de queijos e cervejas da Baviera.

Safari de balão na África do Sul
Se aventurar em um safári de balão ao sobrevoar a reserva de Pilanesberg, na África do Sul; apreciar os diversos ângulos da Cidade do Cabo e avistar do alto a Table Mountain, montanha considerada uma das Sete Maravilhas da Natureza pela UNESCO. Essas foram algumas das experiências preparadas pela Top Service para os premiados de uma viagem de incentivo na África do Sul. Para os especialistas da empresa, o roteiro surpreendeu os convidados com momentos únicos. Na Table Mountain, por exemplo, o grupo pôde apreciar as paisagens da região com taças de champanhe.

Aula de culinária na Itália
Para que uma empresa de serviços financeiros estreitasse o relacionamento com seus principais revendedores, a Top Service organizou uma viagem de incentivo à Costa Amalfitana, na Itália. Durante a viagem, os convidados apreciaram a arquitetura de vilarejos e fizeram uma visita a uma fazenda na região de Sorrento. O roteiro incluiu a participação dos convidados em uma aula de culinária, onde preparam suas próprias pizzas e conheceram a receita do Limoncello, o licor italiano mais famoso no mundo.
Segundo os especialistas da Top Service, o reconhecimento e a satisfação gerados por essas viagens trazem consigo um valor residual, o que fortalece a relação tanto dos colaboradores quanto dos clientes com a marca que proporciona a experiência.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados