Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Visagismo: estilo próprio através do corte do cabelo

Visagismo: estilo próprio através do corte do cabelo
15:00 pm ,22 de fevereiro de 2019

É comum homens e mulheres sonharam com cortes de cabelos inspirados em algum famoso ou artistas de televisão, mas nem sempre o modelo é o correto para o formato do rosto ou estilo da própria pessoa. Neste momento, o (a) cabeleireiro (a) precisa ter uma conversa com o cliente e indicar qual corte é o necessário e ele pode fazer isso usando a técnica do visagismo.

Para a profissional Flávia Estefânia, o método é a arte de trazer harmonia para o rosto. “Para realizar o visagismo é preciso fazer uma análise que envolve estudar o formato do rosto e a tonalidade de pele. No entanto, não se pode levar em conta somente a questão estética e sim, as características internas, como por exemplo, a personalidade, o estilo de vida e até o meio social que a pessoa vive. Colhendo essas e outras informações, é possível criar um estilo próprio através do corte do cabelo.”

Existem diferentes formatos de rosto, divididos entre redondo, quadrado, triangular, oval e longo, por isso é de extrema importância fazer um corte que seja adequado para deixar o visual muito mais bonito. Outro ponto indispensável é escolher um bom profissional que saiba do assunto e contribua de forma positiva para o novo momento, afinal como diz o ditado, quando uma mulher escolhe mudar o cabelo é um sinal que ela quer mudar de vida.

No Studio Flávia Estefânia, o visagismo é usado a favor de todos os clientes. Aproveite e marque um horário para fazer aquele corte para realçar sua beleza interna e externa!

Studio Flavia Estefânia
Avenida Santa Luiza, 375
Bairro: Santa Luiza
(35) 3212-7778

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados