Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Visagismo: Imagem pessoal e atitudes em harmonia

Visagismo: Imagem pessoal e atitudes em harmonia
14:00 pm ,28 de setembro de 2017

Você provavelmente já ouviu falar na palavra visagismo. Mas poucas pessoas realmente sabem o que significa. O profissional visagista, procura encontrar a beleza única existente em cada pessoa, criando uma imagem pessoal capaz de refletir comportamentos, ideias e atitudes.

Ainda que esse ramo venha ganhando espaço somente agora, a profissão é antiga. Ela foi criada em 1930 pelo maquiador e cabeleireiro francês Fernand Aubry. No Brasil, ela começou a ficar mais conhecida em 2002, quando o artista plástico Philip Hallawell lançou o livro “Visagismo – Harmonia e Estética”.

O conceito trabalha a ideia de despadronização visual. Ou seja, o que pode cair bem em uma celebridade ou em sua amiga, pode não ficar legal em você. É preciso extrapolar os conceitos de beleza e estética. A ideia é de que a pessoa passa mais confiança quando sua aparência retrata suas características pessoais.

Com um profissional de visagismo, você pode se aventurar e mudar sua aparência a vontade, de acordo com seu estilo e momento. O Stúdio Flávia Estefânia é referência do assunto em Varginha e região. Se você ficou interessado, entre em contato e agende sua sessão.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados