Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Wellington Espanha e Edgar Cardoso representam a Rede Construai em Fórum de Centrais de Negócios, em Belo Horizonte

Wellington Espanha e Edgar Cardoso representam a Rede Construai em Fórum de Centrais de Negócios, em Belo Horizonte
16:55 pm ,12 de agosto de 2019

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) promoveu na quinta-feira (8), o 1º Fórum de Centrais de Negócios. Realizado em Belo Horizonte/MG, o evento reuniu representantes das maiores redes do estado para debater as transformações do associativismo e cooperativismo.

Consolidada no segmento de materiais de construção, a Rede Construai foi convidada para contar sua história de sucesso, construída com muita determinação e planejamento desde 2006. Hoje, atinge a marca de 52 lojas, distribuídas em 35 cidades em Minas Gerais.

Representando a Rede Construai, estiveram presentes Edgar Cardoso, Diretor Financeiro e o Consultor de Marketing, Wellington Espanha, Diretor Executivo da WEspanha Comunicação Inteligente, que apresentou como a associação, através de seus desafios e objetivos, consegue manter resultados positivos para com seus fornecedores, associados e consumidores.

“Para nós que acreditamos no associativismo e no cooperativismo como modelo de negócios, que possibilita que o pequeno e médio empresário possa competir em melhores condições com grandes players do mercado, é uma satisfação poder participar de um evento desta natureza que a AMIS promoveu, certeza de grande aprendizado para todos nós”, comenta Wellington Espanha.

Entre a programação, foram abordados assuntos sobre legalidade, ministrado por Marcos Uda, Presidente da ABRCN (Associação Brasileira de Redes e Centrais de Negócios); experiência no mercado com Linear Sistemas; seguros para centrais de negócios com Qualiseg Seguros; histórias de casos de sucesso da Rede CEN, Unissul e SMART.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados