Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

WEspanha Comunicação entrega doação ao Hospital Regional do Sul de Minas

WEspanha Comunicação entrega doação ao Hospital Regional do Sul de Minas
16:08 pm ,13 de agosto de 2019

A Feijoada WEspanha 2019 foi um grande sucesso. O evento fortaleceu o relacionamento entre empresários e promoveu bons negócios. Neste ano, a edição foi em prol do Hospital Regional do Sul de Minas e ontem à noite, a entidade recebeu a doação arrecadada.

Para o Diretor Executivo da WEspanha Comunicação, Wellington Espanha, a feijoada chegou a sua quarta edição com muita qualidade nos serviços e conseguiu cumprir o desafio de gerar o retorno para instituição da cidade.

“Sabemos que doar é uma arte e que muitas pessoas podem fazer mais pelo próximo. Temos a certeza que fizemos a diferença na vida das pessoas e isso é muito gratificante. Este ano, além de uma doação financeira, produzimos também uma bela campanha de vídeo para promover o Hospital e incentivar mais pessoas”, comenta.

“O apelo social da Feijoada WEspanha se resume no desprendimento pessoal para o coletivo. Além de promover o relacionamento, incentivamos esse ato de compartilhar, que é tão necessário para a sociedade. O Hospital Regional representa muito para nossa região e esperamos, que através do nosso exemplo, outras almas do bem possa contribuir com a instituição que salva vidas”, explica Alessandra Espanha, apresentadora do Giro Perfil, programa de entrevistas da WEspanha Comunicação.

Os diretores do Hospital Regional do Sul de Minas, Cirléia Anchieta de Sousa e Luiz Fernando Negreiros Bandeira, receberam a doação com muito carinho e estima.

“Agradecemos a iniciativa de solidariedade em somar ajuda. Agradecemos também a doação dos dois vídeos institucionais que foram desenvolvidos em perfeita resolução e qualidade, nos quais serão divulgados e veiculados nos meios de comunicação social para que mais pessoas conheçam nossa instituição e solidarizem com essa causa”, parabenizam.

A Feijoada WEspanha já está com a data marcada para o ano que vem: quatro de julho, com local e horário ainda a serem definidos.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados