Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Como cuidar dos cabelos no outono

Como cuidar dos cabelos no outono
15:00 pm ,29 de abril de 2019

A cada estação do ano é preciso seguir vários cuidados, sejam com o corpo, alimentação e inclusive com o cabelo. No outono, o clima é considerado ameno, mas com muitas variações entre temperaturas baixas e altas. Como consequência, os fios também ficam prejudicados. Para te ajudar, o Studio Flávia Estefânia preparou algumas dicas para você recuperar a saúde do cabelo:

Lavagem
Com a constante oscilação da estação, muitos optam por banhos mais quentes, mas é um grande erro para o cabelo. Ao escolher este processo, os fios ficam ressecados, sem brilho e com caspas. O recomendado é usar água morna ou deixar o último enxague com água fria para selar as cutículas.

Shampoo
Adicione em sua rotina de cuidados shampoo anti resíduos, pois no outono a poluição aumenta e pode fazer com que as pontas fiquem quebradiças e com aspecto danificado.

Hidratação
Faça hidratações com frequência nos cabelos para repor nutrientes que são perdidos com o tempo seco e evitar o famoso frizz que sempre incomoda.

Reconstrução
Realizar este processo recupera a saúde do cabelo e fortalece a fibra capilar, fazendo com que as proteínas sejam readquiridas no dia a dia. Utilize produtos com queratina e faça a reconstrução de 15 em 15 dias.

Agende um horário no Studio Flávia Estefânia e aprenda a cuidar do seu cabelo para manter os fios sempre saudáveis.

Studio Flavia Estefânia
Avenida Santa Luiza, 375
Bairro: Santa Luiza
(35) 3212-7778

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados