Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Água Doce promove Jantar Beneficente em prol do Centro de Reabilitação

Água Doce promove Jantar Beneficente em prol do Centro de Reabilitação
14:00 pm ,30 de agosto de 2018

A Água Doce de Varginha reiniciou sua temporada de Jantares Beneficentes: no dia 27 de agosto, segunda-feira, às 19 horas, os chefs André Yuki e Mariza Balbino receberam seus convidados em prol do Centro de Reabilitação, com pratos, bebidas e sobremesas deliciosos, que só a Água Doce oferece.

Veja o cardápio preparado pelos chefs da Água Doce de Varginha:

Arroz Garimpeiro – prato típico do garimpo, da Chapada Diamantina, preparado com arroz, carne de sol desfiada e legumes. Com um toque especial do chef, que deixa o prato mais saboroso e surpreendente.

Feijão Tropeiro da Casa – Prato típico da culinária caipira de Minas Gerais. Com feijão fresquinho, farinha de milho, ovo e linguiça, um prato que remete na história dos tropeiros.

Costelinha Du Chef – Costelinha suína suculenta, temperada com especiarias e preparada com cerveja preta.

Angu à Mineira – prato tradicional na cozinha mineira, preparado com fubá de milho, com um tempero especial, delicioso sozinho ou acompanhado com a Costelinha Du Chef, que fica sensacional!

Frango de Minas – Filé de frango empanado em forma de iscas, com presunto e mozarela ralados e um molho caprichado, preparado seguindo as tradicionais receitas mineiras.

Salada Gaúcha – Preparada com produtos frescos: alface americana, cenoura, bacon, palmito, cheiro verde, batata palha e maionese. Uma verdadeira delícia!

Espaguete à Bolonhesa – Um clássico da gastronomia italiana, espaguete ao dente coberto com um delicioso molho à bolonhesa, preparados com carne e tomates frescos.

Bifé Ancho ao Molho Madeira – Carne bovina selecionada, preparado na grelha e regado com molho madeira e champignon.

Escondidinho – É claro que não poderia faltar o prato mais famoso da Água Doce! Preparado com purê de mandioca, carne de sol desfiada, requeijão e queijo mozarela, gratinado ao forno, é delicioso!

O Jantar Beneficente em prol do Centro de Reabilitação foi um sucesso! Mantido pelo Hospital Regional do Sul de Minas, o Centro de Reabilitação de Varginha é referência para quase 100 municípios da região e realiza cerca de 160 atendimentos diários, totalmente gratuitos. Toda a renda do jantar será revertida para compra de equipamentos.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados