Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Bristol apresenta cronograma de obras de hotel em Varginha

Bristol apresenta cronograma de obras de hotel em Varginha
16:00 pm ,16 de agosto de 2018

A construção do empreendimento Bristol Hotel Easy Varginha continua com seu cronograma mantido rigorosamente para a entrega do primeiro hotel business do Sul de Minas. A obra que vem sendo administrada pela Oryba Incorporadora, tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2020.

Na última sexta-feira (10), a incorporadora realizou um Coffee Break preparado especialmente para apresentar o demonstrativo de resultados da obra até então. Estiveram presentes os interessados no empreendimento, que acompanharam a apresentação realizada pelo diretor da Oryba, Rodolfo Lycarião.

“Esse evento serviu para que os interessados no empreendimento possam acompanhar de perto nosso cronograma de obras, que está sendo cumprido com muita dedicação e trabalho. Para nós da Oryba é muito importante construirmos um empreendimento como este, que sem dúvidas vai enriquecer muito a hospedagem e hotelaria da região”, declara Rodolfo.

No momento, a obra se encontra na construção da supra estrutura – parte estrutural que se projeta acima do solo, que vem sendo feita desde 2017, com previsão de conclusão em maio de 2019. Após essa etapa, será feito o fechamento e acabamento, que segundo o cronograma, estará pronto no final de 2019. Por fim, os últimos quatro meses serão dedicados à implantação de mobiliários, para então o empreendimento estar completo.

O Bristol Hotel Easy Varginha vai contar com 140 apartamentos com ar condicionado Split, TV a Cabo, minibar no apartamento, WI-FI em todo o local, loja, estacionamento, restaurante e espaço confortável para a realização de eventos. Vale lembrar que os participantes do empreendimento possuem participação dos lucros na hospedagem, alimentos, bebidas e nos eventos.

O Bristol Easy Hotel Varginha
Este será o primeiro hotel business do Sul de Minas. Uma opção de hospedagem com padrão de qualidade reconhecido internacionalmente pela excelência da Rede que conta com mais de 30 anos de atuação, administrando 67 hotéis, em sete estados brasileiros, totalizando 7.647 apartamentos em operação. Um empreendimento ideal para o investidor que busca ótima rentabilidade, superior à do aluguel.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados