Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Câmeras de segurança: Dicas para a sua casa em períodos de viagem

Câmeras de segurança: Dicas para a sua casa em períodos de viagem
17:00 pm ,4 de setembro de 2018

Quem está saindo de viagem precisa reforçar a segurança de casa, principalmente para passeios mais longos. As férias podem ficar bem mais tranquilas e agradáveis quando se sabe que, dificilmente, encontrará uma surpresa desagradável quando estiver de volta. A Caixeta Corretora de Seguros administra a carteira da MAPFRE Assistance em Varginha e região. Confira esse texto que é uma recomendação da seguradora.

As câmeras de segurança são excelentes opções para evitar problemas em seu lar. Além disso, existem aplicativos e sites que permitem o monitoramento das câmeras, ainda que o dono do imóvel esteja distante.

Instalar câmeras em pontos estratégicos
É essencial colocar as câmeras em pontos estratégicos, nas áreas de circulação e em pontos críticos. Normalmente, os moradores já conhecem as áreas mais vulneráveis da casa. Caso contrário, é indicado solicitar o apoio de uma empresa especializada em segurança patrimonial.

Coloque as câmeras em uma altura considerável
Para evitar que o equipamento seja alvo de vandalismo, ou seja, retirado antes mesmo de fazer o registro de uma ocorrência, é ideal executar a instalação em um local de difícil acesso, normalmente com altura de 3 metros distante do chão.

Câmeras específicas para áreas internas e externas
Antes de fazer a compra, é preciso checar os modelos das câmeras, suas características e funcionalidades, principalmente porque existem algumas diferenças de modelos para áreas internas e externas. Os modelos de câmeras de segurança para áreas externas são fabricados para suportar contato com sol, vento e chuva.

Posicionamento das câmeras
No caso de câmeras externas, é sempre recomendável colocá-las na direção oposta ao sol, principalmente porque os raios solares podem acabar aquecendo o sensor do equipamento. Faça todos os ajustes de ângulo necessários para melhorar a filmagem e proteger o equipamento.
Nas áreas internas, os cuidados podem ser menores, já que o equipamento não fica exposto. Nestes casos, as câmeras devem ser instaladas em pontos específicos, que requerem maior monitoramento.

Cuidados com a iluminação
Nos pontos onde a câmera de segurança é instalada, é preciso averiguar melhor a iluminação. A luz do sol, dependendo da posição, pode atrapalhar a visibilidade da imagem gravada.

Creative Cópias
A loja online da Creative Cópias tem câmeras de segurança, sistemas de alarme, sensores, controles remotos e mais. Tudo para garantir a segurança do domiciliar, ou ainda, de comércios, empresas, escritórios, etc.

Caixeta Seguros
Varginha: (35)2106.2900 | Rua Silvianópolis, 38, Jardim Andere.
Paraguaçu: (35)3267.2800 | Praça Oswaldo Costa, 101/A, centro.
Três Pontas: (35)3265.0326 | Travessa 71, centro.
Monsenhor Paulo: (35)8853.6600 | Rua Nossa Senhora Aparecida, 123, centro.
Elói Mendes: (35)3265.2035 | Rua Coronel Antonio Pedro, 149, centro.
E-mail: vendas@caixetaseguros.com.br
Acompanhe outras dicas pela fanpage da Caixeta Corretora de Seguros.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados