Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coopama participa do Farm Progress Show 2018

Coopama participa do Farm Progress Show 2018
14:00 pm ,10 de setembro de 2018

A Coopama – Cooperativa Agrária de Machado marcou presença em mais uma edição da Farm Progress Show, evento que ocorre no Estados Unidos todos os anos entre final de agosto e começo de setembro. A cooperativa realizou a viagem a convite de sua parceira Microquimica.

Participaram da missão empresarial o Diretor Administrativo Fernando Caixeta, o Gerente Comercial Flávio Guerra, o Coordenador da Equipe de Campo Guilherme Fernandes, os cooperados Eduardo Bícego e Felipe Guimarães, além do Gerente Distrital da Microquimica Delane Mazzochi.

O evento é a maior feira dinâmica de tecnologia agrícola do mundo, com 200 hectares de área de demonstrações de campo, com equipamentos de semeadura, cultivo, colheita e agricultura de precisão, operando lado a lado. Além de possuir um setor de sementes com destaques das novidades em genética e proteção de culturas.

Estiveram em exposição grandes fabricantes de equipamentos, sementes e defensivos agrícolas. “Essa foi uma grande oportunidade para conferir as novidades técnicas e de tecnologia no que se diz respeito à agricultura e pecuária. Nós pudemos visitar grandes propriedades, participar de seminários sobre o tema e realizar networks com profissionais do setor”, esclarece o Gerente Comercial Flávio Guerra.

O Farm Progress Show é desenvolvido por experts em grãos nas culturas soja e milho, que faz parte do modelo de agronegócio mais forte do mundo localizado no meio-oeste do Estados Unidos, também conhecido como “Corn Belt” ou cinturão do milho.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados