Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Cuide de suas cidades empresariais

Cuide de suas cidades empresariais
11:06 am ,19 de novembro de 2019

É unânime notarmos que quando uma empresa vende mais, os demais pontos da empresa também tendem a aumentar suas demandas, com auxilio da utilização das ferramentas tecnológicas que farão toda a diferença na produtividade de seu time.

Uma empresa que deseja crescer e ainda usa planilhas antigas pra gerenciar seus pagamentos e recebimentos, terá muito mais trabalho do que uma empresa que já adotou as novas ferramentas tecnológicas para lhe ajudar a fazer a gestão de seus setores, podendo gerenciar todas as movimentações financeiras e relatórios da empresa de forma automática.

Pense na economia de tempo e lembre-se de que tempo é dinheiro, e que será alcançado por meio da correta aplicação da transformação digital em seu ambiente organizacional; liberando assim espaço para que o seu time possa desenvolver mudanças contratuais que você sempre precisou e que antes alegava não ter tempo, além de ainda dar entrada naquela documentação para baixar seus custos referentes a taxas de banco; tudo isso por ter otimizado os processos convencionais e analógicos de seu time.

Estas novas tecnologias trazidas por meio dos aplicativos e plataformas garantem benefícios às empresas que sabem como se portar em meio as inovações. Permitindo que os times de vendas e pré-vendas contem com uma ferramenta que grave todas as ligações e reuniões de forma integrada, para que se conheça o perfil de seu cliente, a fim de saber como despertar nele o interesse pelos seus serviços e produtos.

Além da facilidade trazida ao Gestor para analisar os métodos utilizados por seus vendedores para se alcançar melhorias em seu setor de vendas, a fim de acompanhar sua linha de execução, automatizando o cadastro, os meios de vendas e os demais processos empresariais.

Seja bem-vindo ao início da evolução na transformação digital em sua empresa, automatizando os serviços realizados em seus setores, implantando as novas ferramentas em meio aos processos empresariais. Agora se achou muita informação, selecione uma semana para analisar quanto tempo leva a execução de cada processo na empresa e tenha a certeza de que a tecnologia consegue deixar sua vida mais ágil e produtiva.

A chave para o sucesso são times integrados, que refletem em processos mais alinhados e com métricas reais, sem achismo e sem talvez, afinal os números nunca mentem.

Se leu este artigo até aqui, significa que está curioso para saber quais os próximos passos para viver o digital, então lá vai uma dica. Passe a ver os setores de sua empresa como se fossem cidades que fazem parte de um Estado, se as cidades forem mal administradas acarretará em dificuldades para o Estado. Que tal cuidarmos de nossas “cidades”?

* Rodrigo Oliveira é CEO nas empresas: Blob Web e Plástico Virtual. Formado em Publicidade e Propaganda, tem vasto conhecimento em agências. Especialista em Gestão da Inovação, posicionamento estratégico de empresas para novas tendências do mercado digital, propaganda e tecnologia. Conhecimento em marketing para indústrias, engenharia de vendas para os setores de serviço, indústria e varejo. Mentor para pequenas e médias empresas, incluindo startups e consultor para desenvolvimento de novos serviços e oportunidades. Qualificação em ferramentas para prospecção de novos clientes, posicionamento em motores de busca de alta performance e planejamento de mídias.

Sobre a Blob Web

A Blob Web é uma empresa de tecnologia especialista em posicionamento e oportunidades de vendas, através da ferramenta TPI. A empresa garante, em contrato, aos seus clientes resultados na primeira página do Google, por meio da busca orgânica. Com tecnologia e metodologia próprias, a Blob Web atende companhias de todos os portes e áreas do mercado nacional. É comandada por Rodrigo Oliveira, CEO e Gestor de Estratégias, e Rivero Felipe Lopes Fernandes, Diretor Técnico.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados