Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

De olho em 2020: ações e outros Investimentos para o ano que vem

De olho em 2020: ações e outros Investimentos para o ano que vem
14:48 pm ,1 de novembro de 2019

Durante mais de duas décadas desde o início do Plano Real, em 1994, o brasileiro conviveu com o conforto de aplicações simultaneamente rentáveis, líquidas e seguras. Em investimentos, esses três conceitos são mutuamente excludentes. Os juros elevados por tanto tempo criaram uma distorção, que agora começa a ser corrigida e requer mudança de hábitos. Neste novo cenário a pergunta é onde investir para ganhar dinheiro? A questão será respondida no próximo dia 09 de novembro em São Paulo, durante a 5ª edição do Summit de Investimento da Levante, que terá como tema De olho em 2020: ações e outros Investimentos para o ano que vem.

“Os juros baixos no Brasil vieram para ficar. O consenso do mercado indica uma convicção generalizada de taxas para baixo ao longo dos próximos meses. E isso representa um desafio de longo prazo para os investidores. Para ganhar dinheiro e não apenas preservar seu valor ao longo do tempo, o investidor terá de correr riscos”, destaca o estrategista-chefe da Levante, Rafael Bevilacqua.

Além dele, participarão o especialista em ações da casa Eduardo Guimarães, o especialista em investimentos Felipe Bevilacqua e os gestores Henrique Bredda (Alaska Asset Management); João Braga (XP Investimentos); Luiz Paulo Aranha (Moat Capital); Marcel Kussaba (Quantitas); Paolo Di Sora (RPS Capital) e Paulo Weickert (Apex Capital).

Serviço
De olho em 2020: Ações e outros Investimentos para o ano que vem.
Data: 09 de novembro de 2019. Das 8h30 às 13h
Local: Hotel Pullman, Vila Olímpia, São Paulo (SP) – https://lvnt.app/5fsr8f
Mais informações: https://www.sympla.com.br/de-olho-em-2020__681117

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados