Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Delícias da Água Doce já podem ser pedidas pelo iFood

Delícias da Água Doce já podem ser pedidas pelo iFood
11:00 am ,16 de fevereiro de 2018

Já pensou em ter as delícias da Água Doce de Varginha ao alcance do seu celular? Agora, isso é possível: o restaurante mais gostoso da cidade está no iFood! É isso mesmo: você pode receber a melhor e mais farta comida de Varginha no conforto de sua casa, pedindo pelo aplicativo iFood, que reúne os melhores restaurantes do Brasil e está disponível para ser baixado gratuitamente na Apple Store ou Google Play (veja mais em: www.ifood.com.br).

De terça a sexta-feira, no almoço (das 11h às 14h), a Água Doce trabalhará com um cardápio elaborado especialmente para este horário. Nos jantares de terça a sexta (das 18h às 21h), vigorará o cardápio tradicional da Água Doce. De sábado a segunda-feira, a casa não realizará entregas.

Escondidinho, Filé Água Doce, Arroz Carreteiro, Feijão Tropeiro, Filé do Rei, Tilápia Tropical, Salada de Salmão, Mignon de Suíno à Moda e muitas outras delícias poderão ser pedidas pelo iFood, chegando em casa quentinhas, em embalagens especialmente desenvolvidas para o delivery.

A Água Doce de Varginha entregará nos seguintes bairros: Santa Luiza, Alta Villa, Jardim dos Pássaros, Vila Isabel, Jardim Canaã, Jardim Petrópolis, Vila Verde, Novo Horizonte, Jardins Anderê e Anderê 2, Vila Verônica, Urupês, Jardim Atlântico Sul, Jardim Simões, Vila Floresta, Parque Ozanam, Parque Catanduvas, Vila Bueno e Vila Pinto.

O pedido mínimo para entrega é de R$ 20 e a taxa de entrega é de R$ 5. A Água Doce de Varginha aceita todos os cartões de crédito e débito.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados