Espetáculo Mundo Mágico da Disney será realizado no primeiro semestre de 2020
No último sábado (14) em Varginha, parte do forro de gesso do terceiro andar do Theatro Capitólio desabou, após uma forte chuva na cidade. Um espetáculo de dança estava programado, mas foi cancelado devido ao grande pânico que se instalou no local. No momento da queda, bailarinos se preparavam para subir ao palco. Não houve feridos, sendo apenas danos materiais.
De acordo com Elaine Nascimento, organizadora do evento, duas apresentações seriam realizadas no dia. “O espetáculo Mundo Mágico da Disney aconteceria às 15h e 19h. Uma média de 20 turmas, com alunos de 3 a 50 anos. Foi um grande susto quando escutamos o barulho, mas ainda bem que ninguém se machucou.”
Segundo Elaine, o espetáculo ainda não tem data, horário e local definidos, mas será feito diversas ações para arrecadar fundos em respeito aos pais e familiares. Para ter direito ao reembolso, é preciso ir a academia de dança até sexta-feira (20), na Avenida Ministro Bias Fortes, 180 A – Centro. Mais informações pelo telefone: (35) 3212-6371.