Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

FEIRA DIGITAL COCCAMIG CAFÉ COM TV PROMETE MOVIMENTAR O AGRONEGÓCIO

FEIRA DIGITAL COCCAMIG CAFÉ COM TV PROMETE MOVIMENTAR O AGRONEGÓCIO
15:36 pm ,22 de junho de 2020

Em iniciativa inédita, a Coccamig em parceria com a TV Alterosa promove, entre os dias 22 e 26 de junho, a Feira Digital COCCAMIG Café com TV. A Feira será realizada 100% em ambiente virtual, e vai garantir que diversos produtores rurais tenham acesso a importantes oportunidades de negócio, palestras e as principais novidades do setor.

A Feira Digital COCCAMIG CAFÉ Com TV é uma resposta criativa, para driblar as dificuldades impostas pelo período de pandemia, que tem impedido que várias feiras do agronegócio sejam realizadas. O formato inovador da Feira Digital COCCAMIG Café com TV permitirá que cooperativas apresentem, virtualmente, os produtos e condições especiais para que o cooperado consiga fechar bons negócios, além disso, os produtores terão à disposição, palestras com conteúdos exclusivos, produzidos por especialistas do mercado, que ficarão disponíveis para serem assistidos quando quiser.

O presidente da COCCAMIG, Marco Valério Araújo Brito, falou sobre a importância do evento: “Nós estamos vivendo um novo momento, que é muito difícil realizar as feiras presenciais. A ideia da Feira Virtual é disponibilizar aos cooperados, nessa plataforma os mesmos serviços e a possibilidade de aquisição de produtores e insumos de uma maneira diferente, e segura, respeitando todas as orientações para prevenção da COVID-19. A Feira vem pra cumprir esse papel, de planejamento das atividades do ano de 2021”

Sobre a COCCAMIG

Com 35 anos de história, a COCCAMIG tem como objetivo, oferecer soluções, produtos e serviços, buscando inovação e a melhoria da rentabilidade e o desenvolvimento dos seus associados. A COCCAMIG representa a força da união entre 15 cooperativas: Cooperbom, Coomap, Codepar, Coopervass, Coopercam, CooperRita, Coocafé, Carpec, Cocarive, Minasul, Capebe, Coopama, Corples, Cocatrel e Coapeja.

Todas essas cooperativas unidas representam mais de 40 mil produtores, responsáveis pela comercialização de 5 milhões de sacas de café, captação de 160 milhões de litros de leite, produção de 150 mil toneladas de ração, movimentação de R$ 1,45 bilhões em insumos, gerando um faturamento anual médio de R$ 5 bilhões.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados