Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Festa Infantil: Por onde começar?

Festa Infantil: Por onde começar?
16:00 pm ,27 de fevereiro de 2018

É difícil encontrar uma pessoa que não gosta de ir em uma festa infantil. Afinal de contas, ninguém nega um lugar com muita comida gostosa e muitos
doces. O Pedro Buffet, especialista na organização de eventos, lista para você alguns pontos superimportantes na realização de uma festa infantil.

• Uma das coisas mais importantes é fazer uma pré-lista: Ter uma ideia do tamanho de sua festa, fica mais fácil na escolha do local. Vale lembrar que em festas maiores, é possível conseguir melhores descontos no valor do buffet.

• Garanta a data com antecedência: Fechar o contrato o quanto antes aumenta suas chances de conseguir um ótimo lugar e prepara os seus convidados para reservarem a data tão aguardada.

• Escolha fornecedores de lembrancinhas, fotógrafos, atrações, etc: Normalmente os buffets possuem uma lista de indicações. Eles não garantem o trabalho destas pessoas, mas por atuarem diariamente neste ramo, certamente possuem ótimas indicações que podem te ajudar. Melhor ainda caso o buffet ofereça essas opções, o que facilita de não ter que lidar com vários fornecedores.

• Hora de escolher o cardápio: Tente definir o cardápio da festa com 15 dias de antecedência. Vale lembrar que nas definições de comida, deve ser levada em consideração o público que estará presente no ambiente.

No Pedro Buffet você encontra as melhores opções para o seu evento.
Algumas fotos dos eventos que o Pedro Buffet realiza toda semana, você pode conferir em sua fanpage ou em seu Instagram.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados