Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Festival Gourmet do Sul de Minas: Conheça os Vencedores

Festival Gourmet do Sul de Minas: Conheça os Vencedores
21:30 pm ,14 de maio de 2018

A segunda etapa do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas encerrou hoje com a grande final no Via Café Garden Shopping. Nessa fase, os 9 estabelecimentos participantes da disputa apresentaram ao vivo seus pratos para os jurados.

Concorrendo ao Sabor que tempera a nossa cidade, os bares e restaurantes Água Doce, Art Burguer, Degraus, Ma Chérie, Miolos Botequim, Pinga com Torresmo, Seo Haki, Sericícola Bistrô e Restaurante Sympatia Restaurante participaram da disputa que gera reconhecimento e fomenta a culinária sul mineira.

A avaliação seguiu os critérios: apresentação do prato; criatividade; sabor; textura; aroma; combinação e harmonia dos ingredientes. Participaram da banca de jurados os chefs Wellington Espanha, Mauro César de Paula, Ederson Campos, Luciano Nunes e Gilberto Neto.

Cada apresentação durou cerca de 30 minutos, onde os representantes de cada estabelecimento finalizaram os pratos e explicaram o conceito das receitas. Em seguida, os jurados provaram e deram suas notas. Confira os vencedores do sabor que tempera a nossa cidade:

1º Lugar: Seo Haki Chopperia e Izakaya
2º Lugar: Água Doce Cachaçaria
3º Lugar: Sericícola Bistrô

Além da premiação, o evento encerra as atividades do primeiro semestre do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas que tiveram início no dia 20 de abril com o evento a céu aberto.

Confira as fotos da final clicando aqui.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados