Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Festival Gourmet terá apresentações de chefs ao vivo

Festival Gourmet terá apresentações de chefs ao vivo
11:09 am ,17 de abril de 2019

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é conhecido por atrair um grande público nos três dias de evento. Além de proporcionar variedade nos cardápios e diversão para toda família, um dos atrativos que aguça ainda mais o paladar dos convidados em todas as edições, é a apresentação de renomados chefs ao vivo.

Convidados pela organização do Festival, seis chefs irão preparar receitas com sabores marcantes e deliciosos. Essa atração possibilita a proximidade dos visitantes e cozinheiros e, também a troca de conhecimentos na preparação dos pratos. No evento também haverá degustação de vinhos e cervejas.

Ficou curioso para conhecer os chefs? Saiba quem são:

Luciano Avellar
Natural de Barbacena (MG), possuí vários cursos no segmento da gastronomia. Trabalhou em Portugal, especializando-se em pescados e frutos do mar e também na realização de grandes eventos, como o encontro da Federação da UEFA (União das Federações Europeias de Futebol). É proprietário da Avellar Consultoria, empresa referência de consultoria na área de gastronomia multidisciplinar e atua como Chef Executivo do SENAC de Belo Horizonte.

Augusto Haki
Ganhador do Concurso Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas em 2018. Comanda o conceituado restaurante Seo Haki e Chopperia Izakaya e do tradicional restaurante de Varginha Água Doce Sabores do Brasil.

Fernando Loesch
Fundador do Morro Velho Espaço Gourmet, em que desenvolve produtos e serviços especializados na gastronomia contemporânea e de memória afetiva.

Marcelo Francisco Alves
Em 2012 inaugurou o Restaurante Quilombo, em Três Pontas e ganhou em primeiro lugar, em quatro edições, do Comida de Buteco da cidade.

Mariza Balbino
Apaixonada pela gastronomia, foi segundo lugar no Concurso Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas em 2018 e trabalha há sete anos no Água Doce Varginha.

Ricardo Martin
Terceiro lugar no Concurso Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas em 2018. Empreendedor do Sericícola Bistrô, produzindo “Sabores Autênticos”.

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é um dos eventos mais importantes da região e é aguardado por todos, pois oferece qualidade, inovação e diversidade gastronômica em um único lugar. Só no Festival você experimenta saborosos pratos com preços acessíveis dos principais estabelecimentos de Varginha.

Não fique de fora, participe do Festival Gourmet e Cultural do Sul do Minas e viva esta experiência gastronômica com seus amigos e familiares!

O Festival 2019 terá parte da sua renda revertida ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha – Codeva.

Serviço: Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019
Data e horário: 19, 20 e 21/04 – 12h às 22h.
Local: Espaço Cive Veículos – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere – Varginha

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV.

Patrocínio Master: Unimed Varginha, Unifenas, Cervejaria Backer, Café Costas 5588 e Santa Amália.

Patrocínio: Água Doce, CNC e FBHA.

Apoio Master: EPTV, Rádio Vanguarda e Perfil WE.

Apoio Institucional: Abrasel, Comtur, Frente da Gastronomia Mineira, Senac e Sebrae.

Apoios: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, Casa Rústica Belato & Pagani, Data Net, Embaplax, Giro Perfil, Gobbi Som, G3, Jornal Gazeta, Manteiga Real, MEDSUL, Meu Umbigo no Fogão, TCF, Varginha Online, Zip Mídia e WOutdoor.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados