Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Flores do verão: Conheça as espécias que gostam do sol

Flores do verão: Conheça as espécias que gostam do sol
17:00 pm ,20 de dezembro de 2018

Sabe aquele espaço da sua casa onde o sol bate quase durante todo o dia? Você pode deixá-lo ainda mais bonito com um jardim incrível e bem cuidado. Mas, para isso, é importante saber quais flores gostam do sol, já que elas estarão expostas à grande luminosidade por muito tempo.

A Giuliana Flores selecionou algumas espécies para você montar o seu jardim. Caso não queira fazer um tradicional — ou mesmo se não contar com a disponibilidade de espaço necessário —, pode optar pelo modelo vertical ou utilizar jarros distribuídos em pontos específicos da área externa da sua casa ou apartamento.

Veja quatro espécies de flores que gostam do sol:

1. Girassol
Com o sol no nome, é impossível falar desse tipo de flores e não lembrar do girassol. Esta planta é conhecida por se voltar ao sol, pois está sempre em busca da luz. Por isso, um de seus significados é a intensidade e, o segundo, a lealdade.

2. Margarida
Dentre as que gostam do sol, com certeza a margarida não poderia ficar de fora. A delicadeza da flor pode até parecer fragilidade, contudo, a verdade é que ela suporta muito bem a luminosidade. Lembre-se da rega para deixar a terra úmida e podá-la sempre que possível.

3. Azaleia
Especialmente as que aparecem em tom pink, as azaleias também são flores que gostam de sol e que são bem resistentes à exposição intensa. Durante o plantio até que ela se estabilize, a azaleia exige regas mais constantes.

4. Rosa Pedra
A rosa pedra precisa ficar sempre em um lugar iluminado. Garantindo um toque arrojado e, ao mesmo tempo, sofisticado, essa planta é um acessório válido em qualquer ambiente da sua casa, seja na sala, na cozinha, na varando ou no banheiro.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados