Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Gold Coast Tours – Lazer

Gold Coast Tours – Lazer
16:00 pm ,22 de fevereiro de 2018

por Thais Tavares

Gold Coast, como já fora citado em todos os textos anteriores, e não me canso de falar, é o lugar certo para quem quer aconchego e lazer; seja com a família, amigos, sozinho, depois da escola e trabalho e principalmente, com mil e uma coisas a fazer nos dias de folga.

No texto de hoje darei algumas dicas de tours e lugares a serem visitados quando se há um tempo livre. Eu mesma já me aventurei por esse roteiro e é uma beleza sem tamanho.

Whale Watching:
Todos os anos, de junho a novembro, cerca de 20 mil baleias jubarte passam pelas icônicas praias de Gold Coast ao longo da corrente oceânica, para as águas mais quentes do norte de Queensland. Esses animais podem ser observados a distância, durante seus saltos, em toda a costa praiana. Ou, se você está procurando um encontro mais íntimo com os maiores mamíferos vivos da Terra, embarque nos Tour Boats para uma turnê e vê-los a poucos metros de distância.

1

Bird Sighting
Felizmente para Gold Coast, o Parque Nacional de Lamington, listado como Patrimônio Mundial da Unesco, é o lar da maior coleção de aves subtropicais da Austrália, tornando-se um sonho para os amantes de ave. Uma visita ao parquet por naturalistas de visão aguçada poderia resultar em alistamentos raros de pássaros que não são encontrados em nenhum outro lugar do Planeta Terra.

2

Natural Bridge
Uma das vistas mais incríveis para ver em Gold Coast é Natural Bridge no Vale Numinbah. Há um circuito pavimentado que leva você acima, abaixo e ao redor desse imenso e maravilhoso lugar. O melhor momento para ir é no final da tarde para que você possa ficar até o sol se pôr e ver as incríveis criaturinhas brilhantes que iluminam o interior da caverna.

3

Tamborine Mountain
Alguns dizem que este é o verde atrás do ouro, o que torna Gold Coast tão sedutora e com grande sintonia com os turistas. Comecemos com a floresta tropical, no terceiro mais antigo parque nacional do mundo, que celebra os restos do antigo vulcão Mount Warning. Há inúmeras caminhadas para apreciar todo o lugar, incluindo a misteriosa cachoeira das bruxas ou o charmoso Cedar Creek. Há 12 pistas de caminhada em todos os parques e cada um não é mais de cerca de 3 km, então, se você gosta de um passeio entre os pássaros, as flores e as árvores, isso é para você. Para uma mudança de ritmo, desfrute de várias vinícolas, uma cervejaria e até mesmo uma destilaria na montanha, que está perfeitamente pontuada com restaurantes premiados, galerias de arte, vistas panorâmicas e essa deliciosa mistura de charme antigo e do novo mundo. Explore a área sozinho, ou participe de um passeio que ocupe uma série de atrações como o Tamborine Rainforest Skywalk e as Cavernas que brilham.

4

Springbook National Park
Dominando o horizonte ocidental de Gold Coast, as florestas frescas de Springbrook e os riachos da montanha oferecem vistas de paisagens impressionantes e caminhadas entre a floresta tropical subtropical e temperada. Cachoeiras espetaculares, cascatas e riachos são características dominantes dentro desta floresta tropical. O Parque Nacional Springbrook abrange 6.725 hectares e é dividido em quatro quadrantes eco principais; Springbrook Plateau e Mount Cougal para o sudeste, e Natural Bridge e Numinbah para o oeste. Certifique-se de visitar o parque, faça um almoço e um piquenique nos bancos sombreados do rio Nerang, na bem equipada área de piquenique do Forest Park. Fique um pouco mais e acampe na área de acampamento do estabelecimento no planalto de Springbrook. Há vida selvagem em abundância com mais de 100 tipos de animais, além de uma infinidade de espécies de plantas e árvores; Algumas com mais de 2.000 anos de idade, como é evidente no The Best of All Lookout.

5

Outro programa imperdível para os dias de folga, ou em uma visita pela cidade, e conhecer as extraordinárias praias com as paisagens mais lindas que esse lugar oferece. Mas esse será o nosso assunto para o próximo texto, e aposto que ficarão caídos de amores por essa cidade, assim como eu!

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados