Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Inteligência artificial: Como essa tecnologia pode aumentar vendas?

Inteligência artificial: Como essa tecnologia pode aumentar vendas?
11:00 am ,14 de janeiro de 2019

Muito se ouve falar sobre Inteligência Artificial, mas nem se imagina quantos benefícios esta solução pode trazer. Chatbots, Assistente pessoal, entre outros: todos compõem a equipe que entrega resultados tão surpreendentes. Segundo pesquisa realizada pela Sales Force, 83% das empresas que adotaram a prática notaram aumento na retenção de clientes e, 74% notou maior velocidade no aumento de vendas.

Completamente ligados ao banco de dados da empresa, a Inteligência Artificial “se alimenta” de informações, que consegue assimilar e transformar em respostas automáticas depois. Seja para resolver tarefas mais simples, como dúvidas ou para atendimentos mais personalizados, como interações, Inteligência Artificial é a solução mais estimada.

Adoção pelas empresas

Embora muitos achem que a Inteligência Artificial pode acabar com empregos, a realidade é outra. A verdade é que é necessário uma equipe que a monitore, para que tudo saia conforme o previsto, estude-a e trabalhe em suas possíveis melhorias e atualizações.

Esse nível de tecnologia permite diversas mudanças – todas sutis – em processos já existente, os automatizando. “Nós utilizamos a inteligência artificial como base de todos os serviços. É esse o diferencial do nosso produto”, comenta Alan Bueno, sócio-fundador da Nerus, empresa que auxilia na geração de leads qualificados.

Essas soluções são capazes de entregar um serviço com alta qualidade, baixo custo e automação totalmente remota, gerando resultados que podem ser notados a curto prazo, uma vez que são mais certeiros.

Mais clientes em menos tempo

Por meio do acompanhamento diário e de captura rápida de leads, a Nerus tem como principal foco aumentar a gestão e a quantidade de oportunidades de vendas para as empresas de Tecnologia e Serviços

Desenhada e planejada nos moldes Vale do Silício, na Califórnia, a Nerus conta com as melhores metodologias e tecnologias que fizeram a SalesForce se tornar o maior SaaS do mundo.

É possível contar com o apoio da Nerus tanto para prospecção de clientes quanto para uma equipe inteira dedicada replicar conhecimento dentro das empresas. Saiba mais: www.nerusconsultoria.com.br

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados