Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Lava Rápido te ajuda a cuidar de seu para-brisa

Lava Rápido te ajuda a cuidar de seu para-brisa
16:00 pm ,20 de novembro de 2018

Ficar sem nenhuma visibilidade à frente é uma das piores sensações que se pode ter ao volante. Para que isso não ocorra, uma das condições é manter o para-brisa em bom estado. As constantes mudanças de temperatura interferem na eficiência das palhetas, já que elas estão sempre em exposição.

Outra situação que impacta a durabilidade do produto é usar o limpador para remover insetos e outros pequenos detritos do para-brisa. O ideal é retirá-lo com o carro parado e usar uma esponja com água e sabão neutro.

Normalmente, os motoristas lembram-se de cuidar dos limpadores em situações de chuva ou quando não estão em boas condições. O correto é que sejam verificados a cada revisão – 12 meses ou 10 mil quilômetros de uso, em média.

Ao trocar as palhetas, é necessário verificar também a condição do motor do limpador e se o esguichador está desobstruído corretamente. Além disso, verifique se o braço do limpador está íntegro e sem danos. Para limpar as lâminas de borracha, os fabricantes recomendam o uso de pano limpo umedecido e água.

Também deve-se atentar ao uso de películas escuras nos vidros. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o para-brisa incolor deve manter, no mínimo, 75% de transparência; o colorido, 70%. Para os demais, inclusive o traseiro, esse percentual é de 28%. O uso de películas fora das especificações é infração grave (5 pontos na carteira de habilitação), com multa de R$195,23 e retenção do veículo para regularização.

O Lava Rápido Via Shopping quer o melhor para o seu carro e consequentemente, para seus clientes. Por isso, não deixe de visitá-lo quando precisar dar uma geral em seu veículo.

Lava Rápido Via Shopping
35 3214-5728
35 9 8824-7299
35 9 9977-8260
Av. Santa Luiza, 626 – Santa Luiza

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados