Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Organização e participantes se reúnem para tratar assuntos sobre o Festival Gourmet

Organização e participantes se reúnem para tratar assuntos sobre o Festival Gourmet
15:00 pm ,26 de março de 2019

Na manhã desta segunda-feira (25), foi realizada a 1ª reunião de alinhamento entre a organização do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas e os restaurantes participantes da edição deste ano. O encontro aconteceu na sede da WEspanha Comunicação Inteligente, uma das idealizadoras do evento.

O objetivo da reunião foi abordar assuntos técnicos, como: orientações da infraestrutura do evento (montagem e desmontagem da cozinha), tamanhos e formatos dos estandes e o cronograma das ações realizadas durante os três dias de evento.

Os participantes também foram informados sobre a área de preparo, higienização adequada dos materiais e alimentos, como vender os pratos e qual a melhor forma de servir porções aos convidados.

Estiveram presentes os representantes dos restaurantes: Água Doce Sabores do Brasil, Água na Boca, Art Burguer, Bar do Eri, Chiquinho Sorvetes, Degraus Restaurante, Goiaba Lanches, Grand’Enio Hotel e Cantina, Ma Chérie Creperia, Pipoca Gourmet Escoteira, Seo Haki Chopperia e Izakaya, Temperato Restaurante Delivery e Sericícola Bistrô.

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é considerado o maior evento gastronômico da região que proporciona diversidade, inovação e qualidade a todos os convidados.

Serviço: Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019
Data e horário: 19, 20 e 21/04 – 12h às 22h.
Local: Espaço Cive Veículos – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere (em frente ao Supermercado Alvorada)

Realização: WEspanha / SEHAV
Patrocínio: Unimed Varginha, Unifenas
Apoio Master: EPTV e Perfil WE

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados