Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Procura por coworkings aumenta no Brasil e estimula o crescimento do setor

Procura por coworkings aumenta no Brasil e estimula o crescimento do setor
11:00 am ,3 de setembro de 2018

Tendência no mercado corporativo, os escritórios de coworking registram o crescimento médio anual de 20% com um público circulante de cerca de 210 mil profissionais, e um movimento estimado de R$ 82 milhões, segundo pesquisa recente da Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais (Ancev). Para atender os mais variados segmentos, os espaços oferecem vantagens significativas aos usuários, sejam start-ups, profissionais autônomos, ONGs ou empresas nacionais e multinacionais já consolidadas no mercado.

Entre os benefícios, se destacam a ausência de investimentos de capital e operacional e as oportunidades de networking que as áreas de convívio integradas oferecem. A redução dos custos operacionais de manutenção e gastos com a gestão dos funcionários, que em um período de recessão econômica se torna ainda mais estratégica, também é atrativo para muitas empresas.

“Dentro da estrutura completa que um Coworking disponibiliza, os usuários têm mais tempo para focar na produtividade, criatividade e no desenvolvimento do seu negócio. A conexão entre profissionais e suas expertises é muito estimulante, ainda mais dentro da velocidade constante de mudanças que o mercado corporativo vive em um mundo globalizado”, ressalta o executivo Mauro Koraicho, CEO e sócio da Infinity Business Network e precursor do conceito de coworking no país.

Aliada a sofisticação dos espaços, a lista de serviços disponíveis é completa, incluindo internet, telefone digital, atendimento personalizado, recepcionistas bilíngues, correio, equipes de limpeza, copa, manutenção, salas de reunião, treinamento, videoconferência e auditórios. Todos estes serviços no Infinity Business estão disponíveis para reservas e consultas via aplicativo mobile. O espaço ainda conta com videowall para divulgação de digital signages em diversas telas espalhadas pelo espaço, onde são exibidas informações sobre parcerias, clientes e notícias vinculadas ao UOL.

EXPANSÃO
Localizada na Alameda Rio Negro, principal avenida de Alphaville, no município de Barueri (zona oeste de SP), considerado o 14º mais rico do país, com cerca de 28 mil empresas ativas, a Infinity Business está em um espaço privilegiado, com fácil acesso e saída para a Castello Branco, próximo de grandes centros de compras como o Shopping Iguatemi e o Centro Comercial Alphaville. O prédio tem ainda diversas facilities para os usuários incluindo academia e quadra de tênis (sem custo adicional para os clientes Infinity), estacionamento coberto, salão de beleza, café bistrô e salão de jogos.

Completando 2 anos de trajetória, a empresa comemora a ampliação de seu espaço que conta agora com área com 2 mil m². Com um vasto portfólio, abriga marcas como a Burger King, Kraft-Heinz, Accenture, Smiles, e Tok Stok, sendo que 70% de seus clientes pertencem aos segmentos de tecnologia, alimentos e finanças.
Com uma ambientação moderna e tecnológica, a Infinity Business se destaca pela atenção especial dos sócios com o alto padrão das áreas, assinadas pela designer de interiores Giseli Koraicho da Infinity Spaces, studio de arquitetura e interiores renomado por seus projetos nacionais e internacionais. Como diferencial, os novos ambientes reúnem um acervo de mais de 60 telas da artista plástica brasileira Paula Portella. A jovem que conquistou renome internacional, já expôs no Memorial da América Latina e na Art Basel de Miami, e tem obras em diversos acervos particulares no Brasil e do mundo.

“Buscamos realizar uma curadoria, que aproxima a arte do ambiente corporativo para tornar o dia a dia dos nossos usuários ainda mais agradável e produtivo”, completa Mauro.

Sobre a INFINITY BUSINESS
Responsável por trazer ao Brasil o conceito de escritórios inteligentes, com a marca HQ Global Workplaces em 1992, o sócio-diretor da Infinity Business, Mauro Koraicho, criou uma sólida empresa com 17 filiais e mais de 15 mil clientes, entre eles a Apple, Mastercard e IBM. Aproveitando o avanço tecnológico dos últimos anos, inaugurou a Infinity Business em um espaço de 2 mil m2 no prédio Empresarial Escritórios Rio Negro, em Alphaville. Os clientes Infinity contam com um conceito aprimorado de escritórios prontos, identidade empresarial e eventos de negócios, em que todas as facilidades estruturais e de serviços necessários no dia a dia corporativo, estão presentes em um ambiente de alta tecnologia. A Networking Community desenvolvida pela Infinity tem o objetivo de integrar os profissionais, que podem se ajudar, dar referências e fazer boas indicações, através da realização de eventos e encontros internos.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados