Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Quatro segmentos que vão decolar em 2018

Quatro segmentos que vão decolar em 2018
14:00 pm ,15 de março de 2018

Os avanços tecnológicos trouxeram diversas facilidades para o cotidiano da população. Bastam alguns minutos no Google ou mesmo em um aplicativo instalado no smartphone para comprar produtos mais baratos, marcar consultas ou adquirir o tão sonhado vestido de noiva. Sem falar na agilidade em meio ao trabalho. Conheça agora quatro áreas que prometem bombar ao longo desse ano:

Mercado imobiliário: aos poucos a crise econômica vai dando lugar à retomada de diversos segmentos estratégicos no país. O setor imobiliário é um deles. A Zukerman Leilões tem feito com que o cenário de leiloeiros on-line se torne cada vez mais amplo. Por proporcionar efetividade e segurança nas transações, aqueles que desejam ter a casa própria passaram a perceber que por meio dessa modalidade podem pagar até 60% a menos do valor original de um imóvel. Nos últimos três anos, a corporação realizou a venda de mais de 15 mil propriedades, entre elas residenciais, comerciais e rurais.

Soluções inovadoras: nem sempre é preciso inventar a roda para trazer algo totalmente novo. Esse é o caso da BgmRodotec, que há 35 anos trabalha com uma ferramenta capaz de auxiliar na gestão de empresas voltadas ao transporte. Ganhou destaque por apresentar o Globus®, um software que automatiza e facilita todas as áreas e departamentos de transportadoras.

Empreendimentos nichados: a proposta da startup O Amor É Simples vai contra o fluxo da indústria de casamento, que apresenta valores exorbitantes. Criada em 2014, traz vestidos de noivas a partir de R$ 399 e preza pelas cerimônias não tradicionais. Juntas, Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro são precursoras de um movimento que valoriza a simplicidade e apoia a ideia de “Seu Casamento, Suas Regras”. Em três anos as sócias já entregaram mais de 550 peças do Norte a Sul do país.

Saúde e Bem-Estar: só em 2017, o reajuste de convênios dos planos de saúde subiu 13,55%, forçando grande parte da população a abrir mão desse benefício. Como alternativa, projetos de economia colaborativa se destacam. O Doutor123 é um deles, já que liga médicos, clínicas e laboratórios a pacientes por preços acessíveis. Dentro deste mesmo conceito, o app GoPharma reúne em sua plataforma varejistas do setor farmacêutico e permite que o usuário localize um determinado medicamento nas farmácias mais próximas da região em que ele estiver com a comodidade de saber se o estabelecimento funciona 24 horas, se possui estacionamento, entre outras particularidades. Além disso, a ferramenta facilita a adesão aos programas de benefícios que auxiliam no tratamento de diversas patologias por meio de orientações, dicas e descontos em alguns medicamentos.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados