Rede Maxsul realiza evento de Planejamento de Marketing 2019
A Rede Maxsul promoveu nesta quarta-feira (24) para apresentar aos seus parceiros e associados a prestação de contas do ano de 2018. Durante o evento, os presentes também acompanharam a apresentação de Planejamento de Marketing 2019, ministrada pelo Consultor de Planejamento Estratégico, Wellington Espanha.
O Planejamento Estratégico é uma importante ferramenta empresarial, cujo intuito é fazer o alinhamento de todos os setores para que trabalhem no mesmo caminho. É ele quem fornece todas as diretrizes para que as empresas possam alcançar os objetivos traçados.
As marcas que fizeram parte do Planejamento Estratégico deste ano foram: Vilma Alimentos, Pacaluz, Arroz Panela Gaucha, Marina, Nedo, Bob, Danone, Feijão du Dé, Aymoré e Pif Paf. Além disso, várias outras marcas prospectas estiveram presentes para conhecer o projeto. As marcas com maior crescimento foram premiadas: 1º lugar – Marina, 2º lugar – Bob e Pacaluz (empate), 3º lugar: Vilma
A Rede Maxsul apresentou um crescimento significativo no setor supermercadista da região, trabalhando de forma associativista, vantagens comerciais e econômicas tanto para os associados, quanto para fornecedores e clientes. Somente em 2018, a Rede inaugurou 4 PDV’s nas cidades de Passa Quatro, Varginha, Itajubá, Natércia. Atualmente, a Rede Maxsul conta com 31 lojas, distribuídas em 25 cidades.