Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Rede Maxsul recebe palestra sobre Mídias Digitais

Rede Maxsul recebe palestra sobre Mídias Digitais
15:00 pm ,22 de fevereiro de 2018

Selecionar profissionais que se adequam as necessidades da empresa pode ser muitas vezes uma tarefa difícil. Portanto, uma alternativa é o investimento em treinamentos e desenvolvimento de habilidades dos colaboradores para lidar com este tipo de dificuldade.

São perceptíveis a força e a importância que as mídias sociais atualmente possuem. Seu significado vai muito mais além de interagir. É um mundo de oportunidades, para criar relacionamentos, produzir conteúdo e divulgar produtos e empresas.

Alinhando os dois assuntos, a Rede Maxsul de supermercados promoveu na manhã desta quarta-feira (21) em sua Central de Compras, um treinamento voltado para estratégias de mídias sociais para os seus associados. A palestra foi ministrada pela publicitária especializada no assunto Kelly Miyake, que trabalha na WEspanha, agência de comunicação responsável pelo marketing da rede.

“O treinamento de mídias sociais é importante para que a Rede Maxsul possa padronizar a sua comunicação online e criar novas ações para interagir com o público. Foi uma ótima oportunidade para apresentar conceitos essenciais nessas mídias e entender como os associados fazem a gestão das redes sociais de suas lojas. Assim, a partir de agora, a WEspanha e a Maxsul podem dar continuidade ao trabalho online de maneira mais eficaz”, explicou a palestrante.

Entre o conteúdo apresentado, foram expostos alguns dados surpreendentes que as mídias sociais vêm conquistando nos últimos anos. Além disso, houve uma explicação entre as principais diferenças entre elas. Foram abordados o Facebook, E-mail Marketing, WhatsApp, Sac 2.0 e Instagram.

“O treinamento ministrado sobre Mídias Digitais reforça nosso negócio que é desenvolver os associados, além de trabalhar em uma das nossas missões, que é a padronização das lojas em busca de excelência. E o assunto deu-se à necessidade de aprofundarmos em um tema que a cada dia se torna mais necessário para o varejo, a mídia digital. Os associados ficaram muito satisfeitos e repleto de ideias para as suas lojas, mostrando um bom resultado daquilo que foi aprendido”, declarou o presidente da Rede, Danilo Pierrotti.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados