Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Reserva Vila Paiva: Bairro planejado para se viver bem

Reserva Vila Paiva: Bairro planejado para se viver bem
17:00 pm ,8 de março de 2018

por Pedro Nery

A importância de planejar e escolher um local para se viver é de extremo cuidado e relevância. O lugar onde moramos ou iremos morar, influencia diretamente na qualidade de vida e na rotina que vivemos. Já pensou em morar em um bairro completamente planejado com todo o bem-estar que você procura?

Isso é exatamente o que a Reserva Vila Paiva te proporciona. Com lotes de 300 a 600m², sua localização é uma das melhores da cidade, ao lado de bairros como Campo Elíseos e o Vila Paiva. Tudo isso somente há 8 minutos do Centro da cidade.

Além disso, possui uma grande área verde para fazer com que você se sinta diretamente em contato com a natureza e uma vista privilegiada para a prática de atividades físicas através de uma pista de caminhada que está sendo construída.

Um dos critérios mais valorizados quando se escolhe um lugar para morar é a segurança. A Reserva Vila Paiva sabe dessa importância e por isso, vai implementar câmeras de monitoramento espalhadas estrategicamente pelo bairro com total manutenção da associação do bairro, para monitorar qualquer atividade suspeita e proporcionar maior conforto e tranquilidade aos seus moradores.

Outra medida extremamente importante e eficaz nesta questão é o uso de rotatórias nas suas principais vias, o que fará com que os veículos que estiverem transitando reduzam a velocidade. Esta proposta visa proteger as famílias e garantir uma melhor qualidade de vida.

A convite da Teriva Urbanismo – incorporadora responsável pelo loteamento -, foi realizado um evento nesta quarta-feira (7) no CF Garagem, voltado para engenheiros, arquitetos e personalidades empresariais para conhecerem o projeto desenvolvido na região Vila Paiva. O lançamento oficial acontece no dia 07 de abril, em que a população terá a grande oportunidade de adquirir um ótimo espaço para se viver.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados