Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Sebrae Minas participa do Congresso Sulmineiro de Municípios

Sebrae Minas participa do Congresso Sulmineiro de Municípios
14:00 pm ,28 de junho de 2018

A oitava edição do Congresso Sulmineiro de Municípios (Congresul) será realizada nos dias 28 e 29 de junho, na Cidade Universitária do Grupo Unis, em Varginha. Promovido pela Empresa de Desenvolvimento Regional do Sul de Minas (Edersul), em parceria com o Sebrae Minas, o evento conta com a participação de autoridades, empresários e entidades de classe da região com o objetivo de fomentar e gerar desenvolvimento sustentável para as cidades do Sul de Minas. Para mais informações e inscrições, basta acessar o site http://www.edersul.com.br/congresul.

Representantes do Sebrae Minas estarão em dois painéis: Melhoria do ambiente legal para empresas e negócios dos municípios e Ciência, Tecnologia e Inovação. No primeiro debate, serão apresentados os projetos de inovação desenvolvidos pelo Sebrae Minas como ferramenta de promoção dos ecossistemas de inovação regionais. No segundo debate, a intenção é apresentar a Sala Mineira do Empreendedor como parte essencial no processo de desburocratização acerca da regularização dos pequenos negócios, contribuindo, assim, para o desenvolvimento econômico das cidades.

“É de grande valia para o Sebrae estar diretamente envolvido no Congresso Sulmineiro de Municípios, que reúne uma série de atividades voltadas para o desenvolvimento econômico regional, já que o evento possibilita o conhecimento, a troca de informações e o incentivo de novos negócios e parcerias”, diz o analista do Sebrae Minas, Arrison Tavares.

PROGRAMAÇÃO SEBRAE MINAS
Dia: 28/06, quinta-feira
Horário: 14h
Painel: Ciência, Tecnologia e Informação.

Horário: 16h
Painel: Melhoria do ambiente legal para empresas e negócios dos municípios.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados