Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Sebrae Minas realiza seminário Empretec

Sebrae Minas realiza seminário Empretec
11:00 am ,16 de setembro de 2015

Em setembro, empreendedores de Belo Horizonte, Guaranésia (Vale do Jequitinhonha) e Poços de Caldas (Sul de Minas) terão a oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos e aprender novas práticas de gestão de negócios durante o Empretec, curso desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae. Trata-se de um treinamento intensivo realizado em seis dias consecutivos, com dedicação exclusiva.

Para participar, os candidatos devem passar por uma entrevista, que será realizada no período de 14 a 18 de setembro. A agenda completa e o formulário para inscrição estão disponíveis no site www.sebrae.com.br/minasgerais, na aba cursos e eventos. Informações: 0800 570 0800. Confira a programação completa abaixo.

Durante a capacitação são realizadas atividades que propõem metas desafiadoras, criação de produtos e serviços, palestras e exercícios práticos que simulam o dia a dia de um gestor de empresas.

A metodologia de ensino do Empretec foi criada no final da década de 1980 pela ONU e hoje está presente em 34 países. No Brasil são mais de 200 mil empreendedores formados. De acordo com as pesquisas, 96,2% deles conseguem aplicar na prática os conhecimentos adquiridos e 53,8% perceberam aumento da sua renda individual.

 Seminários Empretec (ONU/Sebrae)

Data: 28 de setembro a 03 de outubro
Entrevistas: 14 a 18 de setembro
Cidade: Belo Horizonte

Data: 28 de setembro a 03 de outubro
Entrevistas: 14 a 18 de setembro
Cidade: Guaranésia (Vale do Jequitinhonha)

Data: 29 de setembro a 04 de outubro
Entrevistas: 14 a 18 de setembro
Cidade: Poços de Caldas

 

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados