Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Segurança e proteção financeira para mulheres

Segurança e proteção financeira para mulheres
11:00 am ,23 de março de 2018

O planejamento financeiro envolve várias questões. Saber equilibrar receitas e gastos é algo para ser desenvolvido ao longo dos anos. Uma das maneiras de se proteger financeiramente contra imprevistos é através da aquisição de seguros de vida.

A especialista Silvia Benucci, do Head de Vida e Previdência na Cordier Investimentos, explica que o público feminino tem procurado bastante essa alternativa com uma finalidade que vai além da indenização por morte: “Elas escolhem proteções a tudo o que está relacionado à vida, como seguros contra doenças graves, acidentes pessoais e renda hospitalar”, afirma.

Esses seguros garantem o pagamento da indenização em várias situações cobertas e previstas na apólice, como por exemplo o câncer de mama. O Instituto Nacional do Câncer estima que nesse ano, serão registrados 59.700 novos casos. A cobertura de seguro de vida para esses casos é um dos mais relevantes. Com o benefício pago pela seguradora, a cliente pode usar o dinheiro como quiser.

Silvia ainda prevê que a participação feminina crescerá ao longo dos próximos anos. “O mundo financeiro e do seguro anda muito em paralelo à renda e à carreira. Então quanto mais avanços tivermos para a mulher ser independente financeiramente, ter a sua própria carreira e se empoderar, as decisões financeiras vão andar junto”, explica.

Esse texto é uma recomendação da Caixeta Seguros, que sempre se preocupa com o bem-estar de seus clientes.

Caixeta Seguros
Varginha: (35)2106.2900 | Rua Silvianópolis, 38, Jardim Andere.
Paraguaçu: (35)3267.2800 | Praça Oswaldo Costa, 101/A, centro.
Três Pontas: (35)3265.0326 | Travessa 71, centro.
Monsenhor Paulo: (35)8853.6600 | Rua Nossa Senhora Aparecida, 123, centro.
Elói Mendes: (35)3265.2035 | Rua Coronel Antonio Pedro, 149, centro.
E-mail: vendas@caixetaseguros.com.br
Acompanhe outras dicas pela fanpage da Caixeta Corretora de Seguros.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados