Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Serviço de esportes via streaming chega ao Brasil

Serviço de esportes via streaming chega ao Brasil
14:00 pm ,25 de dezembro de 2018

O primeiro serviço de streaming apenas de esporte, ao vivo, e por demanda do mundo, amplia sua expansão global com o anúncio do lançamento no Brasil em março de 2019, oferecendo acesso à transmissão acessível e flexível de alguns dos melhores esportes do mundo.

A CONMEBOL concedeu à DAZN os direitos de transmissão exclusivos para todos os jogos da Copa Sul-Americana de 2019, por quatro temporadas. Além disso, DAZN irá mostrar toda a Serie A TIM e Liga 1 e jogos exclusivamente até 2021, com mais direitos importantes a serem anunciados em breve.

Antes do lançamento, em março de 2019, a DAZN transmitirá partidas selecionadas da Serie A TIM e da Ligue 1 por meio de suas páginas no Facebook e YouTube, para que os fãs brasileiros possam assistir ao Paris Saint-Germain e à Juventus com superstars globais, incluindo Neymar Jr e Cristiano Ronaldo em ação. A cobertura começa a partir de 7 de dezembro.

Simon Denyer, CEO do Grupo DAZN, comenta: “o futebol é um estilo de vida no Brasil. Por isso, fazer o lançamento com direitos de transmissão tão significativos é um grande momento para a DAZN, consolidando-nos como a emissora esportiva que mais cresce no mundo. Expandimos nossa presença para nove países – quatro deles em apenas dois anos – e isso é apenas o começo”.

O presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, reforça a parceria: “estamos muito satisfeitos em anunciar esse acordo com a DAZN e por permitir que os torcedores brasileiros possam experimentar os jogos da Copa Sul-Americana por meio de uma nova e empolgante plataforma. A primeira abordagem aos fãs da DAZN de oferecer acesso flexível e acessível aos maiores esportes do mundo é perfeita para nós e esperamos trabalhar com eles nas próximas temporadas”.

Didier Quillot, diretor executivo da LFP afirma: “após nossos acordos na Alemanha, Áustria, Itália e Japão, estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com a DAZN para o Brasil. Sempre houve um vínculo especial entre a Liga 1 e o país e temos certeza de que os fãs brasileiros de futebol poderão desfrutar de nossos jogos no serviço de streaming da DAZN. Juntamente com o nosso parceiro de mídia global, beIN Sports, estamos ansiosos para trabalhar com eles neste novo território e continuar desenvolvendo a Liga 1 em todo o mundo”.

O anúncio no Brasil acontece apenas quinze dias após a DAZN ter divulgado que o serviço será lançado na Espanha, em 2019, com MotoGP ™, Premier League da Inglaterra e a Euroleague Basketball já confirmados como os primeiros direitos de transmissão na plataforma.

A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para o serviço de streaming disponível na maioria dos dispositivos conectados, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN já está ao vivo em sete países e continua crescendo. O serviço entrou em cena em agosto de 2016, estreando no Japão, Alemanha, Áustria e Suíça. Seu sucesso inicial em toda a Europa e Ásia foi seguido por outros lançamentos com grande êxito no Canadá (2017), Itália (2018) e Estados Unidos (2018).

Para mais informações sobre o lançamento do DAZN no Brasil, acesse: https://watch.dazn.com/pt-BR/sports/

Confira abaixo a lista completa de soluções gratuitas que estarão disponíveis no Facebook e no YouTube para fãs brasileiros, a partir de 1 de dezembro de 2018:

Data

Horário (GMT)

Partida

07/12

19h30

Juventus X Inter

08/12

1500

PSG X Montpellier

15/12

1600

Dijon X PSG

15/12

19h30

Torino X Juventus

22/12 tbc

TBC

PSG X Nantes

22/12

1930

Juventus X Roma

26/12

1400

Atalanta X Juventus

29/12

11h30

Juventus X Sampdoria

12/1 tbc

TBC

Amiens vX PSG

19/1 tbc

TBC

PSG X Guingamp

20/1 tbc

TBC

Juventus X Chievo

26/1 tbc

TBC

PSG X Rennes

27/1 tbc

TBC

Lazio X Juventus

2/2 tbc

TBC

Juventus X Parma

2/2 tbc

TBC

Olympique Lyonnais X PSG

9/2 tbc

TBC

PSG X Bordeaux

9/2 tbc

TBC

Sassuolo X Juventus

16/2 tbc

TBC

Saint-Étienne X PSG

16/2 tbc

TBC

Juventus X Frosinone

23/2 tbc

TBC

Bologna X Juventus

23/2 tbc

TBC

PSG X Nîmes

02/3 tbc

TBC

Caen X PSG

03/3

19h30

Napoli X Juventus

Sobre o DAZN Group

DAZN Group é o líder digital em mídia esportiva global e uma das empresas de mídia esportiva que mais cresce no mundo. Com sede no Reino Unido e com quase 3.000 funcionários em mais de 30 países, os negócios abordam todos os aspectos do modo como os fãs se envolvem com esportes desde o planejamento e produção de transmissão até a distribuição e comercialização de conteúdo. O DAZN Group é formado por duas marcas distintas de consumidores e B2B: DAZN e Perform Content. A divisão de consumo é a sede do DAZN, o primeiro serviço de streaming live-on-demand e de puro esporte do mundo, bem como alguns dos sites de esportes mais populares, incluindo o Goal.com, o Sporting News e o Spox.com. A DAZN está liderando a campanha para oferecer aos fãs de esportes de todo o mundo acesso ao esporte a qualquer hora, em qualquer lugar. A DAZN não garante contrato de longo prazo, apenas um preço acessível para acesso em todos os dispositivos, incluindo TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs. DAZN está ao vivo nos EUA, Canadá, Japão, Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.

Para mais informações, visite https://media.dazn.com

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados