Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Temporada do 13º salário: aproveite o extra para investir no seu lar

Temporada do 13º salário: aproveite o extra para investir no seu lar
16:34 pm ,21 de novembro de 2019

Está aberta a temporada do 13º terceiro salário! Antes mesmo de chegar às contas dos brasileiros, muitos já sabem qual destino darão a esta verba extra. Grande parte das pessoas precisa quitar dívidas, enquanto outras preferem realizar sonhos que não conseguem incluir no orçamento mensal. Revitalizar e reformar o lar estão entre as formas mais desejadas para gastar esse dinheiro, já pensando em deixá-lo preparado e mais charmoso para as festas de fim de ano.

Para destinar corretamente o 13º salário na reforma de sua casa é essencial se atentar ao orçamento que procura para iniciar o próximo ano com a casa reformada e sem dívidas.

Nesta fase de desenvolvimento e criação do projeto, os consumidores podem contar com as funcionalidades do markeplace habitissimo, plataforma exclusiva para contratação de serviços relacionados ao setor da construção civil. Com um seleto time de profissionais dos mais variados segmentos, o habitissimo promove o encontro entre as partes e possibilita que os clientes recebam, gratuitamente, até quatro orçamentos para que possa avaliar o que melhor encaixa na verba destinada. Além de cotação de serviços, a plataforma também é um amplo canal de informações e negócios, oferecendo diferentes funcionalidades que contribuem no planejamento e execução de qualquer projeto.

Uma delas é a Guia de Preços, disponível no site. Antes mesmo de estabelecer o contato com os profissionais para sua reforma, o consumidor consegue mensurar e ter uma cifra mínima, média e máxima do gasto previsto em qualquer serviço.

De reformas, instalações, construções ou manutenções, os cálculos são feitos de forma fragmentada por atividade dentro das diferentes categorias de serviços e também por cada especialidade profissional. Por exemplo, um eletricista para instalação de sensor de presença, tem valor médio em torno de R$ 1.420. Já se está em busca de um serviço de controle de pragas, saberá que o custo médio desta atividade está em torno de R$ 270. Ainda na guia são oferecidas informações detalhadas do serviço ou do profissional de interesse, dicas e um ranking dos profissionais mais bem avaliados pelos clientes; todos os itens estão reunidos em uma única ferramenta para facilitar, ainda mais, essa fase de definição da reforma.

Com mais de dez anos no mercado de construção, o habitissimo tornou-se uma das principais soluções digitais no setor. Criado na Espanha e presente em mais nove países, a empresa mantém operação no Brasil desde 2012, considerado o segundo mercado da plataforma e com grandes expectativas de crescimento para o próximo ano.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados