Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Unidade de Poço Fundo Coopama será reinaugurada nesta semana

Unidade de Poço Fundo Coopama será reinaugurada nesta semana
11:00 am ,10 de janeiro de 2019

Foi no ano em que completou 69 anos, que a Coopama – Cooperativa Agrária de Machado lançou sua semente na cidade de Poço Fundo. A unidade, inaugurada em 2013, proporcionou comodidade e inúmeros benefícios aos seus produtores e especialmente aos cooperados, contribuindo para o desenvolvimento da região. A partir de então, os produtores rurais do município puderam contar com a competência e qualidade dos serviços da cooperativa perto de suas produções.

Assim como em suas outras unidades, os cooperados de Poço Fundo encontram artigos como defensivos, implementos agrícolas, fertilizantes, medicamentes veterinários, rações, sais minerais, peças para máquinas, além de telefonia, plano de saúde, assistência técnica agronômica e nutricional e convênio para assistência veterinária. Além da unidade, os cooperados locais e clientes aindam desfrutam de um armazém de café e de um posto de combustíveis Coopama.

A Coopama segue em contínua expansão, conquistando cada vez mais espaço no cenário do agronegócio e, com ela, cresce também a produtividade de seus cooperados. Esse crescimento exige, além de uma equipe qualificada, instalações adequadas e equipamentos que atendam as necessidades de seus cooperados. A partir disso, tornou-se necessária a ampliação da unidade de Poço Fundo. Com sua modernização, ela terá uma nova estrutura para melhor atender os cooperados e clientes na cidade e região.

A reinauguração da unidade vai acontecer neste sábado (12) às 09h, no seu endereço Avenida Prefeito José Evilásio Assi, 457 – Nova Gimirim.

“A Coopama desde que chegou em Poço Fundo em 2013 veio para somar à cidade. Eu fico muito satisfeito por proporcionarmos uma unidade da cooperativa na cidade com o que há de melhor no segmento do agronegócio, pois desde o ano de 2012, sou oficialmente poçofundense após receber o título de cidadão honorário. É com muita satisfação que estamos reinaugurando esta unidade que promete ajudar ainda mais aos cooperados e cidadãos”, comemora o Diretor Presidente Dr. João Emygdio.

Em um ano mais que especial para a Coopama, que completa 75 anos de existência, a reinauguração em Poço Fundo marca o início de mais um ciclo que promete gerar muitos frutos e resultados para a cooperativa. “Ao longo de mais de sete décadas, a Coopama se reestruturou, se reinventou e hoje oferece ao produtor toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades agropecuárias que fazem com que tenham a melhor produção possível”, finaliza Dr. João.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados