Hotéis Por que iniciar um negócio hoteleiro

Se você tem o sonho de iniciar um negócio relacionado a hospedagem, primeiro deve se fazer algumas perguntas difíceis sobre o tipo de pessoa que você é e sua capacidade potencial de administrar um negócio de aluguel de hotéis bem-sucedido. Este artigo resume algumas das características e características de um proprietário de hotel de sucesso e visa ajudar os possíveis proprietários de hotéis, pousadas e pousadas a pensar sobre as principais questões envolvidas. Primeiro, seja honesto consigo mesmo sobre sua principal motivação para se tornar um hoteleiro. É porque você simplesmente quer uma mudança de emprego e acha que administrar um hotel pode fornecer variedade e satisfação no trabalho? Você está farto de trabalhar para outra pessoa e gostaria de abrir seu próprio negócio, embora não saiba nada sobre como administrar um hotel? Você precisa complementar sua renda de aposentadoria com um negócio baseado em casa em meio período? Você gostaria de sair da cidade para locais tradicionais de férias e viver e trabalhar em um ambiente melhor? Você já teve algum treinamento formal em hotelaria? Já trabalhou em um hotel como garçom, barman ou chef? Você já montou e administrou uma pequena empresa de aluguel e entendeu os desafios e questões financeiras, jurídicas e operacionais a serem enfrentadas?

Um dos fatores mais importantes na decisão de iniciar ou não um negócio hoteleiro é normalmente a corporação, o compromisso e o desejo compartilhado de trabalhar duro em equipe para criar um novo negócio. A administração de qualquer hotel terá horários anti-sociais, novas consultas de reservas por telefone sete dias por semana, entregas a serem aceitas de fornecedores durante a semana e atendimento aos hóspedes 24 horas por dia. Se você é cônjuge ou parceiro não compartilha seu sonho, pergunte se vale a pena fazê-lo em primeiro lugar. Para a maioria dos pequenos estabelecimentos, é provável que vocês trabalhem em estreita colaboração e enfrentem desafios difíceis juntos, onde o dinheiro pode ser escasso e as opiniões podem variar. Às vezes não é saudável que o relacionamento mescle trabalho e vida pessoal tão completamente.

A maioria dos hoteleiros diz que trabalho árduo e tenacidade são os traços comportamentais mais importantes de um hoteleiro de sucesso. Você provavelmente terá que acordar em horários não sociais da manhã para garantir que o café da manhã seja servido e os hóspedes possam fazer o check-out com eficiência. Durante os primeiros anos, é provável que você não tenha fundos suficientes e empregue tantos funcionários quanto gostaria. Portanto, você pode ser forçado a fazer muitos dos trabalhos braçais e cobrir alguns turnos de outros membros da equipe. Usar chapéus diferentes para fazer trabalhos diferentes se tornará o segundo lugar. Administrar um hotel é, portanto, fisicamente exigente e você precisará estar em forma e saudável. Ficar de pé o dia todo significa que você simplesmente não pode ficar doente quando seu tempo está sendo constantemente dividido entre as necessidades de manutenção do hotel e as exigências dos hóspedes. Se você nunca lidou com o público antes cara a cara, administrar um hotel pode não ser para você. Inevitavelmente, alguns hóspedes ficarão insatisfeitos, zangados ou confusos durante a sua estadia consigo. Você pode ter que gastar tempo explicando a causa de um problema e lidando com um hóspede insatisfeito de maneira profissional. Muitos convidados esperam que você tenha um bom conhecimento local da área e precisam de ajuda para entrar em contato com empresas de táxi locais, fornecedores ou simplesmente fornecer instruções. A probabilidade de um hóspede retornar após uma estadia em seu hotel geralmente é baseada na qualidade do serviço que você ou sua equipe prestam durante a estadia. Construir uma boa reputação é absolutamente fundamental e, portanto, a chave será a sua capacidade de fazer as pessoas se sentirem confortáveis, relaxadas e animadas com a pernoite, ao escolher um hotel em Guarulhos.

Desde o início da crise de crédito, muitas famílias do Reino Unido apertaram os cintos e decidiram passar férias no Reino Unido em vez de viajar para o exterior em férias mais caras. Embora a recessão tenha impactado os hotéis e pensões do Reino Unido em termos de redução da quantidade de quartos premium disponíveis e restaurantes finos, o mercado hoteleiro do Reino Unido continua dinâmico. No entanto, desfrutar de um mercado relativamente saudável não fará com que os hóspedes passem pela porta. Você ainda precisa divulgar seu hotel para que seus possíveis hóspedes saibam onde você está e como encontrá-lo. É aqui que o marketing desempenha um papel tão importante na sobrevivência de um novo negócio hoteleiro. Você deve alocar um orçamento razoável para publicidade local e nacional. Mais dinheiro agora é gasto em publicidade online no Reino Unido do que na mídia impressa tradicional e, portanto, goste ou não, você terá que se familiarizar com as várias formas de canais de publicidade na Internet, redes e sites para ajudá-lo a promover seu negócio hoteleiro. Isso não significa ignorar as entradas off-line essenciais para as Páginas Amarelas e outros diretórios comerciais locais que ainda representam o pão com manteiga da publicidade local.

Um dos principais fatores que você terá que decidir como hoteleiro é como gerenciar riscos de desastres, como incêndio em prédio, incidente de intoxicação alimentar, inundação, problemas de fluxo de caixa, dificuldades de abastecimento e assim por diante. Você terá que produzir um plano de negócios anual detalhado descrevendo suas despesas anuais. Algumas dessas despesas serão bastante excessivas e permitirão que você identifique seu ponto de equilíbrio mínimo e taxa de ocupação ao longo do ano. Por exemplo, o seguro de hotel pode ser muito caro, dependendo do número de quartos, da localização e qualidade do seu hotel e se você planeja fornecer um bar licenciado no local. Outro fator que afeta sua taxa de ocupação provável serão as condições econômicas gerais, o clima e a atratividade da área local em que suas empresas de hospedagem estão localizadas. Tudo o que você pode fazer para minimizar esses riscos é identificar uma necessidade de acomodação no mercado local. O Sudoeste desfruta do melhor sol do Reino Unido e já é extremamente popular para famílias que viajam para lugares como Devon e Cornwall à beira-mar, parques de caravanas, atrações turísticas, chás com creme e dias de diversão em família.

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