Os melhores carros elétricos 2021

O caminho para a eletricidade é cada vez mais percorrido.
De fato, o RAC estima que, em abril de 2021, existam cerca de 239.000 veículos elétricos a bateria de emissão zero registrados no Reino Unido, com mais de 100.000 registrados somente em 2020.

Com a proibição da venda de carros novos a gasolina e diesel , apresentamos a nossa lista dos veículos elétricos (EVs) com melhor desempenho e melhor valor disponíveis em 2021.

Volkswagen ID.3
best-evs-2021-vw-id3

O ID.3 mudará a maneira como você pensa sobre a Volkswagen. E, a marca espera, isso mudará a maneira como você pensa sobre carros elétricos acessíveis, ao pesquisar sobre centro automotivo carros híbridos

Este concorrente tem o preço, a forma e o design certos para o coração do segmento familiar do crescente setor de EV e, ao contrário dos Volkswagens anteriores movidos a bateria, é completamente novo desde o início.

O ID.3 é carregado com tecnologia inteligente, como seu ID.Light exclusivo que o cumprimenta enquanto você faz sua abordagem. Ele também solicita os próximos comandos de navegação, indica quando você recebe uma chamada telefônica e pisca em vermelho como um aviso de frenagem quando detecta uma obstrução à frente.

Por toda a sua tecnologia e embalagem elegante, o ponto de venda mais empolgante pode ser o preço. Os fabricantes alemães entregaram um veículo totalmente elétrico de tamanho familiar que é tão acessível quanto as opções convencionais de motor de combustão interna (ICE).

Preço: A partir de £ 28.370 incl. £ 2.500 Plug in Car Grant (PiCG)

Alcance: Até 263 milhas

Leia nossa análise detalhada do Volkswagen ID.3 .

Tesla Modelo 3
best-evs-2021-tesla-model-3

Antes do Model 3, a Tesla ganhou reputação por construir carros novos em uma faixa de preço alta, mas seu modelo mais recente foi projetado para transferir mais unidades para as massas.

Espere um interior elegante, semelhante ao Model X, e um sistema de infoentretenimento invejável que ainda possui capacidade de videogame (enquanto estacionado, é claro), tudo a um preço mais acessível.

O veículo motorizado duplo oferece tração nas quatro rodas e também possui um corpo super-resistente. O tejadilho panorâmico todo em vidro não só tem um aspecto fantástico como resiste quatro vezes ao seu próprio peso – o equivalente a dois elefantes africanos adultos!

Preço: a partir de £ 40.990

Alcance: Até 360 milhas

Leia nossa análise detalhada do Tesla Model 3 .

Nissan LEAF
best-evs-2021-nissan-leaf

Você provavelmente já está ciente disso – mas vale a pena repetir: o Nissan LEAF é o veículo elétrico mais vendido do mundo.

Desde o seu lançamento em 2011, a Nissan continuou a ajustar os tempos de carregamento e a autonomia no LEAF para oferecer um carro familiar prático e barato.

Depois de uma década na estrada, o veículo também vem com alguns extras inteligentes. O acabamento Acenta inclui um e-Pedal inteligente que permite que os motoristas iniciem, acelerem, desacelerem e parem usando apenas o pedal do acelerador.

A versão N-Connecta adiciona um monitor inteligente ao redor, fornecendo uma imagem de 360º do seu entorno com detecção de objetos em movimento adicional.

Preço: a partir de £ 25.995 incl. £ 2.500 PicG

Alcance: Até 239 milhas

Leia nossa análise detalhada do Nissan LEAF .

Mercedes-Benz EQA
best-evs-2021-mercedes-eqa

O primeiro SUV compacto totalmente elétrico da Mercedes reúne toda a elegância que esperamos dos fabricantes alemães em uma nova silhueta distinta.

O veículo suave ainda carrega de 10% a 80% em meia hora ao usar um carregador rápido de 100kW.

Se você preferir seus SUVs de luxo no lado maior, sempre há a opção de pegar as chaves de um EQC . O 4×4 elétrico oferece uma autonomia competitiva, recursos inteligentes de assistência ao motorista e espaço adicional para as pernas.

Preço: a partir de £ 44.495

Alcance: Até 263 milhas

Leia nossa análise detalhada do Mercedes-Benz EQA

Add a Comment

Your email address will not be published.